Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 11, 2015

Jornalista Valter Desiderio Barreto é selecionado pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República do Brasil para fazer cobertura jornalística da Visita do Presidente Lula em Barcarena no Pará.























 












Este Jornalista e blogueiro, foi um dos poucos representantes da imprensa brasileira, que teve o privilégio de receber diretamente da SECRETARIA DE IMPRENSA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DO BRASIL, este CREDENCIAMENTO, para fazer a cobertura jornalística da visita do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, ao município de Barcarena, no estado do Pará, em agosto de 2008, sem a EXIGÊNCIA do tal do CNPJ do meu veículo de comunicação, jornal "Boca no Trombone do Estado do Pará", que o atual presidente da Câmara de Vereadores de Parauapebas está exigindo dos representantes de veículo de comunicação deste município.

Como hoje só utilizo os canais de comunicação virtuais, blog e Facebook (mais eficientes do que jornais escritos que estão com seus dias contados), ontem fui proibido pelo novo regulamento da nova Assessoria da Câmara de Vereadores do Município de Parauapebas, juntamente com diversos colegas, representantes da imprensa local, a adentrar o espaço destinado aos representantes de veículos de comunicação do município de Parauapebas e região, naquela "Casa de leis municipal", por não apresentar o CNPJ desses meus dois canais de comunicação para receber o tal do CREDENCIAMENTO. 

O estranho disso tudo, é que no começo da abertura dos trabalhos legislativo do ano em curso, todos nós representantes da imprensa deste município, recebemos o seguinte convite através do nosso e:mail, sem a exigência da apresentação do tal CNPJ:
 
"Câmara de Parauapebas <imprensa@parauapebas.pa.leg.br>
6 de fevereiro de 2015.

Caros jornalistas, bom dia,

Gostaríamos de convidá-los para um café da manhã com os vereadores nesta quarta-feira, 11/02, às 9h.

Na ocasião apresentaremos a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.
Favor confirmar presença,

Contamos com a sua participação". 

Esse tipo de atitude do atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas, só vem nos confirmar, seu assoberbamento e vaidade pelo cargo de um poder temporário assumido, que poderá chegar o fim no próximo ano, quando não conseguirá se reeleger como vereador, a exemplo da maioria que não conseguirão conquistar a confiança dos eleitores que os elegeram em 2012.

O meu consolo é que sempre tem o "DIA DA CAÇA E A DO CAÇADOR". 

Pena que cargo eletivo não é profissão, é uma função passageira. 

Acabou o mandato, acaba-se o status. 

Pensem nisso !

"O PODER POLÍTICO É TEMPORÁRIO E EFÊMERO, QUEM O DETÊM, ALÉM DE SUBIR A CABEÇA, E ADQUIRIR A SÍNDROME DO DESPREZO PELO POVO QUE LHE SUSTENTA DURANTE QUATRO ANOS DE MORDOMIAS, O FAZ ESQUECER, QUE QUANDO ESTIVER FORA DO PODER, SERÁ DESPREZADO POR AQUELE QUE O DESPREZOU, QUE É O POVO".

Valter Desiderio Barreto. 

11 de março de 2015.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...