Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 21, 2015

Parauapebas: Vereadores são acusados de exigir propina a dono de supermercado

Sol do Carajás

terça-feira, 10 de junho de 2014





Notícias de Parauapebas
Veja direto na fonte, clique aqui no NOTICIAS DE PARAUAPEBAS
Vereadores são acusados de exigir propina a dono de supermercado




sss

Os vereadores Odilon Rocha (SDD) e Irmã Luzinete (PV), de Parauapebas, estão sendo acusados de pressionar o comerciante Edmar, o popular “Boi de Ouro”, proprietário do Supermercado Baratão, a pagar propina por meio de nota superfaturada da Câmara Municipal.
De acordo com a denúncia, os parlamentares teriam chegado no início da noite de quinta-feira (5) ao escritório do Supermercado Baratão, na Rua A, esquina com a Rua 4, e Luzinete passou a ameaçar o proprietário do estabelecimento, que estava no andar de cima, dizendo para um funcionário que o comerciante não era homem, enquanto Odilon pedia para ela se acalmar.
Segundo informou a testemunha à reportagem, o supermercado fornece alimento para a Câmara Municipal e tinha uns veículos locados para aquela repartição pública. 
As caminhonetes eram locadas por mais de R$ 1 milhão por mês.
A testemunha afirma que a vereadora chegou pedindo dinheiro a mais da nota que a Câmara paga para o supermercado. 
No momento, o proprietário do estabelecimento se encontrava no andar superior do prédio, onde reside.
A fonte do supermercado acrescentou que durante o contrato de locação dos veículos a presidência da Câmara exigia importância a mais do contrato, o tal de caixa dois. 
O contrato de locação dos veículos foi encerrado dia 6 deste mês, mas o fornecimento de alimento continua.
O funcionário do supermercado disse estranhar por que a presidência da Casa passou o caso da comissão para os vereadores Luzinete e Odilon tratar com Edmar.
Outro lado
Procurada pela reportagem na manhã desta segunda-feira (9), a vereadora Irmã Luzinete, a princípio, negou que tivesse visitado o estabelecimento comercial. “Não estive lá e nem conheço esse empresário. Não participo de nenhum esquema de corrupção da Câmara. Eu represento Deus aqui na terra”, sustentou.
Com a insistência do repórter, dizendo que testemunha tinha visto ela no supermercado, na companhia do vereador Odilon, a vereadora confessou que esteve lá, sim, para fazer companhia ao colega de parlamento, que, segundo Luzinete, empresta dinheiro a juros para o dono do supermercado e ele foi lá receber parcelas atrasadas, “mas nada a ver com a Câmara”.
Ouvido também pela reportagem, o vereador Odilon Rocha contou uma versão diferente, dizendo que chegou ao escritório do supermercado e encontrou a vereadora Luzinete muito aborrecida, mostrando-se bastante exaltada, querendo falar com o dono do supermercado. 
“Pedi pra ela se acalmar, afirmando que aquilo não era um bom procedimento, mas não tomei conhecimento do assunto que a colega queria tratar com o comerciante”, revelou Odilon Rocha, acrescentando que em seguida deixou o local e a vereadora teria ficado lá.
Sobre o assunto, o vereador Josineto Feitosa (SDD), presidente da Câmara Municipal, confirmou que o Poder Legislativo tinha dois vínculos de prestação de serviços com a empresa de Edmar Boi de Ouro, sendo um de locação de veículos, que encerrou no último dia 6, e o outro referente fornecimento de gêneros alimentícios. Este último, no valor de mais de R$ 200 mil por ano.
“Desconheço os motivos que levaram os vereadores Odilon e Luzinete a ir tratar deste assunto naquele supermercado. 
Desconheço também qualquer tipo de superfaturamento de nota. 
Vou entrar em contato com o empresário para eu tomar ciência do que está ocorrendo e depois chamar os vereadores que teriam ido lá”, informou Josineto Feitosa.
Procurado para falar sobre o assunto, o empresário Edmar Boi de Ouro não confirmou e nem desmentiu as acusações, preferindo não tecer nenhum comentário obre o tema.
Notícias de Parauapebas – Waldir Silva/ Vela Preta




14 comentários:





Perdi o respeito quando ela disse: Represento Deus na terra...












São tudo safados, usando o nome de Deus para se esclarecerem.




ministerio publico o que é isso mesmo hum, que carro é esse alugado por 200 mil, com esse dinheiro todo da para comprar um camaro todo mes, eita pebinha bom, te cuida hem boi de ouro, nao é a toa BOI DE OURO. 




ministerio publico? o que é isso? que carro é esse alugado por 200 mil, HAHAHAHA com esse dinheiro da para comprar um camaro todo mês, serva de deus, quem, a ta bom. eita pebinha bom, a é por isso que o nome do cara é BOI DE OURO. te cuida em se nao der conta do dinheiro ja sabe.




Agora "deus" empresta dinheiro a juros é?




so roubo - inacreditavel o ministerio publico esta com os olhos fechados e nao esta vendo

isso, - cara vereadora Irmã Luzinete tenha respeito pelo menos por DEUS nao use o nome dele em vao

e muito menos em seus roubos. ja q vc nao tem respeito por nada tenha pelo menos por DEUS.




se ela tem um filho funcionario fantasma na prefeitura, estudando em marabá e só recebendo o pagamento ainda diz se representante de deus pergunto que deus? vai se converter luzinete.




Essa Luzinete é uma piada mesmo... Fora!!




Representante de DEUS, isso é brincadeira, ela so representa seu BOLSO......MP queremos investigação....





Primeiro foi o pastor tal depois o pastor vice depois o secretário pastor fenellon irmã não sei das contas que é representante de deus na terra só se for deus em que o gerente seja Edir maçedo ,waldomiro santiago.


Padres e pastores são cambistas esperando por fregueses diante dos portões do Céu.






Nada me deixa mais indignada do que ver alguem se usar o nome Deus de forma tão nojenta. 



Infelizmente na minha querida cidade, em cada esquina há uma igreja/comercio para servir de curral eleitoral para eleger politicos. 



Sou totalmente contra a união entre religião e politicagem. 



Ta provado que pastores, padres e dirigentes de igrejas nunca deveriam assumir cargos politicos. 






ai dos que servirem de pedra de tropeço viu luzinete, ainda leva pessoas a generalizar com sua postura isso envergonha qualquer cristão quanto mais Deus que ver todas as coisas. Por favor se retrate se reconciliando com Deus ou então não diga que é evangélica.





Porquê meus comentarios não são postados??????





O Odilon armou tudo com o Josineto e a Luzinete caiu como uma patinha...

Temos que tirar o chapéu pra esses dois ! O cheque sem fundo da câmara ..
kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...