Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 17, 2015

Ronaldo Guimarães deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Manoel de Souza deixou um novo comentário sobre a ...":


Amigo Manoel de Souza, tenho visitado o blog Sol do Carajás que tem como proprietário o policial civil Lindolfo Mendes que tem raízes familiares profundas aqui em Parauapebas. 


Sua genitora já falecida foi uma das pioneiras neste município, seu irmão conhecido por "Leo" é professor, uma família autenticamente petista. 

Os dois irmãos "Mendes" abandonaram as fileiras do PT em 2012 nas eleições municipais insatisfeitos com o ex-prefeito Darci e seu sucessor Coutinho, e se engajaram na campanha do então candidato Valmir da Integral, hoje o prefeito desta cidade. 

Naquele ano o Léo Mendes publicou um manifesto justificando sua saída do PT e espalhou pela cidade para convencer o candidato Valmir Mariano que sua decisão em apoiá-lo era para valer. 

O Lindolfo Mendes fez um contrato com a coordenação da campanha do PSD para utilizar o seu blog a serviço da eleição do Valmir da Integral e combatia a rádio Arara Azul, seu proprietário e funcionários daquela emissora que era adversário do prefeito Valmir. 

Quase todo final de semana pousava de avião vindo de Brasília com passagens aéreas bancadas pela coordenação da campanha do "Valmir da Integral". 

Todos que participaram da campanha do "Velhote 55" sabiam que tanto o Lindolfo e seu irmão Léo Mendes se empenharam na campanha do prefeito Valmir Mariano era na perspectiva da família Mendes assumir o comando da Secretaria Municipal de Educação através do professor Léo Mendes. 

Como os dois se frustraram na pretensão de comandarem esta secretaria, se transformaram em inimigos do prefeito Valmir Mariano. 

Como disse acima no começo deste meu comentário que tenho visitado o Blog Sol do Carajás e tenho achado muito estranho o comportamento do Lindolfo que tem seu nome e do seu irmão Léo incluido na lista de "marcado para morrer", e o mesmo ao invés de cobrar providências as autoridades para apurarem a origem desta lista, ele tem se dedicado única e exclusivamente a repetir as mesmas denúncias contra a administração do prefeito Valmir Mariano e com grande veemência tem insinuado que o assassinato do Dr. Jakson Silva foi por conta das denúncias que o mesmo fazia contra o governo do Valmir Mariano, chegando ao comportamento ridículo de alegar que estão desrespeitando a "memória" do finado Jakson, "sempre que podem lançam boatos para tentarem atingir a memória do Dr. JAKSON. 

Esta é uma expressão usada por Lindolfo em uma de suas publicações do último dia 13 de março, e complementa com outra afirmação, "Dr. JAKSON foi assassinado covardemente, muito provavelmente por encomenda, muito provavelmente por sua luta contra a roubalheira em Parauapebas, deveria saber disso o Dr. EMANUEL, mais que ninguém". 

Na minha opinião, ninguém está atingindo a memória do Dr. Jakson quando seus próprios colegas filiados a OAB de Parauapebas, tem ciência que ele em vida tinha essa amante que provavelmente o convidou para a morte na porta de sua casa em Manaus, na noite do dia 24 de janeiro passado.

Analisando esse comportamento deste policial civil que trabalha em Brasília aonde todos os dias a grande imprensa divulga escândalos de corrupção de políticos do Brasil inteiro inclusive do DF debaixo do nariz dele e pouco se vê matéria no seu blog sobre esses escândalos, observando também que ele não publica nada sobre esta lista de “marcados para morrer” onde consta seu nome, do seu irmão Léo, do jornalista conhecido por “Popó” hoje assessor da vereadora Eliene, todos amigos íntimos do advogado Jakson, sugiro as autoridades responsáveis pela investigação deste crime, investiguem também o Lindolfo Mendes e seu irmão Léo Mendes, porque pelo que parece, eles devem estar por trás deste crime. 


No meu entender. A tentativa de homicídio frustrada contra o Popó no dia 13 de janeiro do ano passado teve como objetivo incriminar o prefeito Valmir Mariano, como o rapaz não morreu, o plano macabro não vingou. 

Deixaram completar um ano do atentado contra o Popó, e em um planejamento mais “profissional”, com as características de policial do perfil do Blogueiro Lindolfo Mendes, que também tinha conhecimento que seu amigo Jakson Silva tinha essa amante em Parauapebas e que se mudou para Manaus, identificada apenas como “amiga”, ambos, Lindolfo e a amante do finado Dr. Jakson Silva montaram a estratégia fatal com dois pistoleiros amazonenses para não levantar suspeitas e executaram o crime. 

Está desvendado o mistério do assassinato do Dr, Jakson Silva, basta as autoridades do estado do Amazonas persistir na interrogação desta mulher e agora arrolar o Lindolfo Mendes e seu irmão Léo Mendes como suspeitos no crime do seu amigo advogado, simplesmente para se vingarem do prefeito Valmir por ele não ter dado a Secretaria Municipal de Educação de Parauapebas aos dois irmãos “Metralhas Mendes”.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...