Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 23, 2015

Valdelice Siqueira Araújo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Educadoras ambiental do Departamento de Meio Ambie...":




Tenho acompanhado o trabalho dessas meninas desse setor de Educação ambiental do Saeep desde quando Gesmar Costa assumiu como secretário desta autarquia. 

É admirável o trabalho delas de conscientização a população sobre o desperdício de água fazendo parceria com as escolas do município para dar palestras, fazer oficinas com os alunos usando material descartável que podem ser reutilizado novamente transformados em peças de arte como papel, revistas e outros materiais que são jogados fora. 

Tenho certeza que foi graças a persistência delas nesse importante trabalho que elas realizam na nossa comunidade foi que essas empresas se despertaram para convidarem elas para fazerem palestras para seus funcionários. 

Isso é muito bom não só para as empresas que se interessam em investir em conhecimentos para seus funcionários de como devem proteger a natureza e o meio ambiente, como também para todos os moradores do nosso município que serão beneficiados evitando o desperdício de água que não só provoca prejuízo para a natureza como também para o nosso bolso no final do mês. 

Tomara que outras empresas não só deste município como de outros da nossa região tomem a iniciativa dessas duas empresas TRATERRA e a Higienizadora Carajás Ambiental e convidem essas educadoras ambiental para realizarem esse mesmo trabalho para seus funcionários. 

Parabéns a vocês três a japonesa Gina Miuki Mikawa Barreto, a Jacilene Mendes e a Maria Izabel pelo importante trabalho que vocês realizam na nossa cidade, parabéns ao Saaep pela iniciativa de investir nesse tipo de trabalho para o bem da comunidade e parabéns as empresas que estão participando dessa campanha de conscientização de preservação da natureza e do meio ambiente através de palestras e atividades desenvolvidas por essa equipe de educadoras ambiental do Saaep.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...