Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 10, 2015

Cristina Velasco de Sousa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Jesuina Trucolo deixou um novo comentário sobre a ...":

Que testemunho lindo senhora Jesuína Trucolo ! 

Há se todas as pessoas que já foram beneficiadas como você confessa, que foi por esta educadora japonesa, tivessem essa linda atitude de tornar público suas histórias de superação de seus problemas depois de terem encontrado alguém que lhe estendeu a mão ! 

Vocês duas representam a grandiosidade de seres humanos que servem como referência de dignidade, perseverança e amor ao próximo, para todos nós. 

Você como a pessoa que reconheceu a necessidade de dar a volta por cima depois de tantos anos deixar de frequentar a escola, mostrando para o mundo inteiro que nunca é tarde para se recomeçar a vida e conquistar seus objetivos assim como você conquistou Jesuína ! 

A sua madrinha Gina Mikawa que você a trata com tanto carinho, representa uma das culturas mais nobres do nosso mundo que é a oriental. 

Povo simples, inteligente e íntegros em tudo o que faz, com uma sabedoria milenar incomparável, que nos serve de exemplo.

Realmente a conquista dos 15 Certificados que ela conseguiu no período de um ano, é uma conquista inédita, não só no Brasil como no mundo. 

Eu nunca tomei conhecimento nesses meus 56 anos de idade que alguém neste mundo conseguiu realizar tal feito ! 

A D. Gina é digna de aplausos por esta conquista, e você Jesuína, sinta-se privilegiada por ter tido o carinho e o amor dessa educadora que insistiu com você, para que você voltasse a estudar e hoje você ainda continua fazendo outros cursos seguindo o exemplo dessa educadora nipônica. 

Creio que esse seu depoimento sincero e corajoso vai servir de motivação e estímulo para muita gente que se encontra na situação que você viveu ou situação semelhante a sua. 

Que Deus continue abençoando a sua vida, e dessa educadora que demonstrou com sua atitude, que ser educador é mais que uma profissão das mais nobres que existem no mundo, é um sacerdócio. 

Parabéns as duas. 

Cristina Velasco de Sousa - Aterro da Glória - Rio de Janeiro.

Um comentário:

Willian Mikawa disse...

Parabéns minha querida mãe por essa grande conquista no seu currículo profissional em 2014, concluindo 15 cursos nesta área de recursos hidrográficos ! A senhora é um grande exemplo para a minha vida, da minha irmã Karine e de todos os seus familiares. Nós lhe amamos muito e sentimos a sua falta aqui conosco. Mas sabemos que a senhora está aí nesta cidade do Pará é por uma boa causa. Que Deus continue abençoando a sua vida juntamente com o Valter, e no seu trabalho que a senhora está realizando frente a este órgão público na Prefeitura Municipal de Parauapebas. Beijos e abraços do seu filho que lhe ama muito e tem muito orgulho da senhora como uma mãe maravilhosa. Willian Mikawa, Barretos, São Paulo.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...