Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 06, 2015

Prefeito de Barretos, São Paulo Guilherme Henrique de Ávila recebe no seu gabinete o Jornalista e empreendedor Valter Desiderio Barreto





Eu, Valter Desiderio Barreto, sendo recebido pelo digníssimo prefeito de Barretos, São Paulo, Guilherme Henrique de Ávila, nesta manhã de segunda feira, 06 de abri de 2015, onde tratamos da parceria entre seu governo e a nossa pessoa, para implantação do nosso empreendimento de confecção de artefatos de caroços de açaí que em breve se instalará neste município paulista com a graça de Deus.

Agradecemos desde já a recepção calorosa com que fomos recebidos pela sua assessoria de governo, assim também, como do ilustríssimo prefeito barretense.

Valter Desiderio Barreto,

06 de abril de 2015, Barretos, São Paulo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...