Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 15, 2015

Restaurante popular de Barretos oferece refeição de qualidade para a população


A prefeitura Municipal de Barretos, em São Paulo, na pessoa do seu prefeito Guilherme Henrique de Ávila, oferece diariamente de segunda a sexta feira, a partir das 11 horas da manhã, refeição de qualidade para a população barretense ao custo que cabe no bolso de qualquer cidadão. 

R$ 3.00 (Três Reais) para quem não tem o cartão de Bolsa Família, e R$ 1.00 (Um Real) para quem apresentar o cartão da Bolsa Família. 

O cardápio diário não fica devendo para nenhum restaurante especializado neste setor de alimentação. 

Cada dia os usuários deste excelente serviço de qualidade prestado pela Prefeitura Municipal de Barretos são surpreendidos com pratos diferentes, além de sobremesa. 

Que este exemplo praticado aqui no município de Barretos seja imitado por todas as prefeituras do Brasil. 

Eu pelo menos, todos os dias me dirijo a este restaurante mantido pela administração pública municipal de Barretos, para degustar os saboroso pratos que são oferecidos em bandejões, a partir das 11 horas da manhã, horário que já começa se formar a fila única, para a compra do bilhete de acesso ao local que as competentes e educadas servidoras nos servem as refeições. 

Quem desejar conferir a qualidade das refeições oferecidas pelo Restaurante Popular de Barretos, é só fazer uma visitinha lá, garantindo seu lugar cedo na fila, para não correr o risco de ficar de fora, porque as refeições são bastante concorridas.  




Valter Desiderio Barreto, direto de Barretos, São Paulo. 










Um comentário:

Leonardo Nascimento Soares. disse...

Estamos aguardando aqui em Parauapebas esse mesmo tipo de serviço prestado pela administração pública de Barretos. Foi divulgado bastante que seria inaugurado aqui na nossa cidade o restaurante popular no bairro Cidade Nova, em frente ao SINE e até agora nada aconteceu. Parabéns ao prefeito de Barretos por esse grande benefício que ele está fazendo para a população desta cidade famosa pela festa do peão de rodeio. Quem sabe um dia nós aqui também teremos esse tipo de restaurante popular para diminuir um pouco as despesas com nossa alimentação que é uma das mais caras do Brasil. A nossa cidade aqui é onde o custo de vida é um dos mais altos do Brasil por causa da fama de ser a cidade mais rica do Brasil porque a Vale explora minério aqui exportando para os países estrangeiro. Tudo aqui é mais caro do que em qualquer lugar do Brasil, e o mercado de trabalho aqui é muito fraco. Uma cidade que já está com mais de trezentos mil habitantes e não existe uma indústria e nem fábrica de nada, tudo aqui só depende da Vale. Os vereadores que são quinze e nada faz para ajudar a cidade ainda se dão o luxo de perturbar a vida do prefeito que tem procurado melhorar a qualidade de vida da população. Eles só pensa em dinheiro e enricar e não ajudam em nada no desenvolvimento da nossa cidade. São uns verdadeiros parasitas xucro. Já começaram a fazer campanha para se reeleger o ano que vem.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...