Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 28, 2015

Arnaldo Carvalho de Souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Calem-se senhores hipócritas, demagogos e fariseus...":

Assim como o Antônio Carlos de Souza se manifestou nesta sua extraordinária matéria sobre a declaração do vereador Odilon Rocha de Sanção concordando com tudo o que você fala, amigo jornalista Valter, eu também concordo com você em gênero número e grau. 

A prisão dele, do vereador José Arenes e do comerciante envolvido nas fraudes da Câmara foi uma consequência natural do papel da justiça diante de qualquer confissão publica de crimes praticados por réus confesso. 

Até porque, a Câmara já estava sob investigação por desvios de dinheiro pelo Ministério Público, na gestão do vereador Josinetto Feitosa como Presidente em 2013 e 2014, em que pesa sobre ele a acusação do sumiço de mais de dois milhões de reais. 

Agora o que não dá pra a gente aguentar é vê um petista como o Luiz Vieira que passou oito anos participando dos roubos do seu companheiro Darci Lermen que assim que deixou a prefeitura de Parauapebas mudou-se para a Bahia para investir o dinheiro que roubou do nosso município no ramo hoteleiro e outros, querer pegar carona na sua matéria em defesa do Odilon conforme li no blog dele, denominado Blog do Luiz Vieira. 

Será que ele pensa que a população esqueceu dos quatros milhões que foi apreendido no avião em Carajás nas vésperas das eleições em 2012 que o partido dele o PT, usaria para comprar votos para eleger o sucessor do professor ladrão que agora voltou pra se candidatar de novo a prefeito de Parauapebas em 2016 ? 

Como esse cara e esses petistas "cara de pau" são cínicos e prepotentes ! 

Por mais que esse pessoal de blogs sites e jornais escritos daqui de Parauapebas queiram lhe imitar, eles nunca conseguirão lhe superar amigo jornalista ! 

Você foi o pioneiro nesta área aqui, você fez, e continua fazendo escola como o melhor jornalista desta cidade e um dos melhores e maiores do nosso Brasil. 

Eles têm muito que aprender com você, só que a falta de humildade deles não permite. 

Você precisa voltar com o seu jornal "Boca no Trombone do Estado do Pará" para desmascarar esse tipinho de gente que nunca fez nada por Parauapebas como esse Luiz Vieira e toda a sua corja que quer voltar de novo, roubar os cofres do nosso tão sofrido município por culpa deles mesmos.

2 comentários:

Edivaldo Guimarães da Silva disse...

Realmente amigo Arnaldo Carvalho de Souza, você está certinho quando diz que esse pessoal do PT é cínico, principalmente esse tal de Luiz Vieira que virou blogueiro agora, só pra se limpar das merdas e cagadas que ele fez quando passou oito anos mamando nas tetas do governo do ladrão Darci Lermen como secretário, e agora também vai tirar onda de escritor publicando um livro com certeza para se imortalizar na recente Academia de Letras de Parauapebas criada como tantas outras nos interiores do Brasil para acomodar os frustrados que não tem cacife de conquistar uma vaga na Academia Brasileira de Letras. Hoje qualquer pé de de chinelo pode publicar livros, o problema é ter quem compre. Para refrescar a mente da nossa população sobre o nosso "ilustre" blogueiro e escritor que está pousando de "Moço bom" se vangloriando da desgraça alheia, vejam o que encontrei no blog do Marcel Nogueira o que o Wanterlor Bandeira fala dele em 30 de março de 2010.

Terça-feira, 30 de março de 2010
Wanterlor volta a carga
O ex-vereador e blogueiro Wanterlor Bandeira não é de ficar quieto na trincheira. Com ele, bateu levou. Olha só o que ele respondeu a um anônimo que andou comentando.

Meu Caro Anônimo das 15:46.Desafio-te a apresentar as provas, tenha toda liberdade para isso. Apresente pelo menos um desvio de conduta minha. O pior dessa coisa toda é que quem realmente foi pego com a mão na botija vai sair ileso. Pode até ser promovido. Quando afirmei que o Senhor Luiz “das telhas” Vieira é ladrão é por quer tenho provas disso e o processo já está no Ministério Público. Mostre a cara é venha para o debate, não se acovarda.Outra coisa, o único parente que tenho aqui e que vota e uma irmã. Portanto tu não conheces minha vida e nem minha família.Só para abrir um pouco a tua mente mesquinha: Tudo que tenho nãio se resume a quatro anos de mandatos, resume a 25 anos de trabalho. No mandato não ordenei despesas e tão pouco movimentei recursos financeiros.

Tinha sim um bom salário, iguais a todos que passam pelos mandatos. Não fiz farra, não queimei dinheiro e não cometi exageros. Agora deixe de ser invejoso e vai trabalhar quem sabe assim tu tenhas uma vida mais prazerosa..

Agora deixe de ser invejoso e vai trabalhar quem sabe assim tu tenhas uma vida mais prazerosa".

Nota do blogger: o comentário do anônimo não virou postagem porque o comentário era muito forte para publicar sem assinatura. ou identificação.
Postado por Marcel Nogueira às 10:07

Agora vejam também o que encontrei no blog desse cara de pau que está achando que vai voltar junto com seu parceiro de roubos para a Prefeitura Municipal de Parauapebas em 2017, publicando um livro de crônicas, contos polêmicos, picantes e variados, esperamos que ele também conte nesse livro dele, o que ele praticou nos bastidores da administração pública municipal de Parauapebas junto com o seu colega de sala de aula, o corrupto Darci Lermen.

Edivaldo Guimarães da Silva disse...

Blog do Luiz Vieira

Terça-feira, 26 de maio de 2015

LIVRO "O ESCORPIÃO E A BORBOLETA" DE LUIZ VIEIRA SERÁ LANÇADO EM BREVE.
Já aprovado pela Editora Scortecci de São Paulo, o livro está em fase de editoração e impressão. Segundo o editor, terá tudo para se tornar um sucesso devido as crônicas e contos polêmicos, picantes e variados.

Por recomendação da editora ainda não confirmaremos a data do lançamento, pois depende da agilidade dos correios na entrega do projeto final para aprovação do autor, porém, temos como indicativo a primeira quinzena de agosto.

Para o lançamento está sendo preparado uma grande festa com presença de vários escritores da região. Você que é leitor desse blog, de certa forma é coautor desse livro, portanto, será nosso convidado especial. O preço sugerido ficará em torno de R$ 30,00 o exemplar. Aguardem!
Postado por Luiz Vieira às terça-feira, maio 26, 20154.

Vejam a boçalidade desse indivíduo, se passando por leitor ANÔNIMO.

segunda-feira, 25 de maio de 2015


QUESTIONAMENTOS DOS LEITORES
Alguns leitores me fazem alguns questionamentos através da caixa de comentários. Nem sempre dá para publicar todos, mas alguns, faço questão de responder nessa coluna. Portanto, sempre que possível, usarei esse espaço para prestigiar o leitos, respondendo aos seus questionamentos.

Então vamos aos questionamentos:

Anônimo quinta-feira, 21 de maio de 2015 17:06:00 BRT

Luiz, vc escreve bem, porém suas matérias, são muito longas, conheço varias pessoas que reclamam disso, vc deveria com a capacidade que tem, resumir melhor os conteúdos, é uma dica, foca mais em outros tipos de matérias de interesse comum, a população de Parauapebas esta de saco cheio da Politica Local. Crie novos tópicos pq entre todos os blogues só o seu tem credibilidade para isso.

O anônimo que fez essa pérola de comentário deveria se identificar com seu nome, para que os leitores do blog deste exaltado, conhecesse que tipo de gente apoia esse tipo de indivíduo que nunca realizou nada de bom no nosso município. A única coisa que ele fez junto com seus camaradas petistas durante oito anos de governo na nossa cidade foi engordar mais a sua conta bancária de acordo a denúncia do ex-vereador Wanterlor Bandeira.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...