Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 26, 2015

Cândido Francisco Chavier deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Água para todos é a maior conquista do governo Val...":

A Saaep será a maior herança do governo do nosso querido prefeito Valmir que ficará para o município de Parauapebas. 

Podem falar dele o que quiser, mas ninguém vai tirar dele o mérito de junto com o Gesmar ter resolvido o problema da água que passou 25 anos sem ser resolvido pelos outros prefeitos que administraram Parauapebas. 

Nós temos que ser justos com as coisas, nos 25 anos que Parauapebas foi emancipada ninguém nunca ouvia falar na Saaep e nem nesse setor de Educação Ambiental,porque não tinha nada para amostrar para a população, e depois que nosso prefeito Valmir assumiu o governo municipal e colocou o Gesmar Costa para administrar a Saaep, em todo lugar que agente chega na cidade e no interior nós só ouve as pessoas falar dos trabalhos que a Saaep está fazendo para melhorar a qualidade de vida da população de nosso cidade junto com as educadoras de educação ambiental que visita as escolas do município ensinando as crianças e adultos a fazer artesanatos com jornal e revista como agente vê nas fotos que aparece nessa matéria. 

Acho muita ingratidão desse pessoal que vive criticando e perseguindo nosso prefeito Valmir somente por inveja porque queria estar no lugar dele. 

Eu e minha família votamos nele em 2012 e vamos votar nele novamente o ano que vem e ele vai ganhar novamente porque ele é muito trabalhador e já fez muitas obras para a nossa cidade, principalmente colocar água tratada na maioria das casas de moradores da nossa cidade. 

Obrigado meu prefeito Valmir por tudo o que você já fez por nós e vai continuar fazendo porque você vai vencer novamente o ano que vem.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...