Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 08, 2015

Comissão de Combate ao Crime Organizado irá investigar administração de Parauapebas


Vários vereadores estiveram na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, na Câmara dos Deputados, em Brasília, foram recebidos pelo presidente da Comissão, protocolaram várias denúncias contra a atual administração municipal de Parauapebas, o deputado JOSÉ PRIANTE instaurou processo para averiguar o teor dos documentos apresentados.



Não aparece na foto, mas MIQUINHAS e EUZÉBIO também estavam na viagem, pelo jeito estão quase pulando do barco do atual governo.

Blog do Sol do Carajás. 

Comentário:

Vejam o perfil dos vereadores que estão querendo cassar o prefeito Valmir Queiroz Mariano que estão na foto acima. 
"Doutor" Charles comete crime de FALSIDADE IDEOLÓGICA, PROPAGANDA ENGANOSA, E CRIME DE LESA RAZÃO porque se autointitula "DOUTOR", sem passar pelos critérios acadêmicos que é de fazer o MESTRADO e depois o DOUTORADO.
Prof. Josenetto está  respondendo na justiça desvio de R$ 2.5 Milhões e meio.

A vereadora Luzinete foi acusado de tentar extorquir um proprietário de supermercado em Parauapebas e nas eleições do ano passado foi flagrada praticando o abuso de poder econômico comprando votos de eleitores, sendo apreendido mais de 40 mil reais pela justiça eleitoral de sua propriedade conforme noticiários em veículos de comunicação. 

A vereadora Eliene, se elegeu com a máquina de governo do ex-prefeito petista Darci Lermen.

O vereador Pavão, se tornou oposição ao prefeito Valmir Queiroz Mariano, porque não teve seus interesses atendidos pelo gestor municipal, dentre eles, uma secretaria para um de seus parentes.


Valter Desiderio Barreto.


Barretos, São Paulo. 
 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...