Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 26, 2015

DESMASCARANDO O FALSO PROFETA SILAS MALAFAIA E SUAS HERESIAS.



"Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.


Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.


Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus". I JOÃO 3: 8,9 e 10. 


Você precisa se converter ao Senhor e Salvador Jesus Cristo Sr. Silas Malafaia, para ter moral de pregar a Palavra de Deus corretamente. 

A Bíblia contradiz essa sua afirmativa de que Deus só atribuiu a Satanás a "Paternidade da mentira", tome vergonha em sua cara e pare de estar pregando suas heresias para o povo ! 

Deus nos ensina através de Sua Santa Palavra que a desordem social no mundo inteiro é pura e exclusivamente de caráter espiritual conforme encontramos em II Crônicas 7: 14, que diz assim: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra".

Outra coisa Sr. Silas Malafaia, em nenhum Livro da Bíblia encontramos exemplos dos verdadeiros servos de Deus criticando e batendo de frente com homens ímpios e incrédulos como você faz, muito pelo contrário, encontramos os verdadeiros homens de Deus testemunhando do Poder de Deus aos homens e mulheres que não têm o temor de Deus, e por final, encontramos o próprio testemunho de Jesus Cristo quando estava agonizando na cruz do calvário sendo zombado, injuriado, humilhado e massacrado pelos incrédulos da sua época que são os mesmos de hoje, por ter se identificado para o mundo que era o Filho de Deus.

A mesma coisa acontece hoje também com todos àqueles que neste mundo confessam-se ser filhos de Deus, ser CRENTES em Jesus Cristo, sempre serão alvos de perseguição e zombarias dos incrédulos e ímpios.

Finalizando minha repreensão ao seu comportamento anticristão Sr. Silas Malafaia, observe bem o que nos ensina o texto a seguir:

"Porque, que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis?

Mas se, fazendo o bem, sois afligidos e o sofreis, isso é agradável a Deus.


Porque para isto sois chamados; pois também Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas.

O qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano.

O qual, quando o injuriavam, não injuriava, e quando padecia não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente;
Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados". I PEDRO 2: 20 a 24.

E para encerrar, em Provérbios de Salomão nos mostra que todo ser humano que não anda no caminho do Senhor é MALIGNO, ficando bastante claro que todas atitudes e ações perversas do ser humano sem Deus, são influenciados pelo Diabo que quer dizer MALIGNO.

"Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos ímpios,
Porque o homem maligno não terá galardão, e a lâmpada dos ímpios se apagará.

Teme ao SENHOR, filho meu, e ao rei, e não te ponhas com os que buscam mudanças.

Porque de repente se levantará a sua destruição, e a ruína de ambos, quem o sabe?". PROVÉRBIOS 24: 19 a 22.

Valter Desiderio Barreto, Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, Sacerdote Santo do Altíssimo, segundo autoridade das Sagradas Escrituras.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...