Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 14, 2015

Gesmar Costa: Exempleo de eficiência e competência em gestão pública



Visitando meu amigo e irmão Gesmar Costa esta semana no seu gabinete aonde está atuando como Secretário Municipal de Meio Ambiente, pude mais uma vez comprovar a eficiência e competência em tudo o que faz, daquele que colocou o SAAEP nos trilhos e no caminho certo depois de 25 anos de inoperância e massacre a população de Paraupebas. 

Primeiro estendeu o horário de trabalho daquela secretaria até as 18 horas como fazem a maioria das secretarias do governo Valmir Queiroz Mariano, que antes só funcionava até as 14 horas, por falta do que fazer dos titulares que antecederam o Gesmar. 

Em dois meses a frente daquela secretaria, o atual Secretário conseguiu desengavetar 700 processos que estavam em estado de hibernação, aguardando alguém com a competência do meu amigo Gesmar Costa, concluir os referidos processos. 

Isso é, que é saber administrar com competência e eficácia o bem público. 

Fica aqui registrado meus parabéns ao meu querido amigo que considero meu irmão biológico, esse grande homem público que merece ser o representante deste município no Legislativo Estadual, que também está muito bem preparado para ser o futuro prefeito desta jovem cidade que ele ajudou a desenvolver.


Valter Desidério Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...