Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 26, 2015

Luis Fernando da Silva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Hoje completa cinco meses do assassinato do advoga...":



Meu amigo jornalista, posso lhe afirmar que depois de passar vários dias analisando toda reportagem publicada na imprensa escrita, na televisão, nos sites e blogs sobre o assassinato do Dr. Jakson Silva, cheguei a conclusão que esse panfleto com ameaça de morte nada mais é uma grande farsa e armação com um único objetivo de atingir exclusivamente o governo do prefeito Valmir Queiroz. 

E posso lhe afirmar também que esse panfleto foi produzido por diversos autores. 

Quem garante que esse panfleto foi assinado no dia 10 de janeiro de 2013, e não depois do suposto atentado contra o jornalista "Popó" no dia 13 daquele mês, que é um dos que assinava denúncias contra a administração do prefeito Valmir através do Jakson ? 

Partindo desse princípio, esse panfleto foi cuidadosamente elaborado por desafetos do prefeito Valmir, que desejavam vê-lo fora da prefeitura o mais rápido possível. 

E a forma de conseguir afastá-lo imediatamente era fazer com que a justiça acreditasse que o autor intelectual dos assassinatos do advogado Darcio e seu cliente "Grande" e o suposto "atentado" contra o "Popó" que se tomou conhecimento depois que o motivo da tentativa de assassinato contra o jornalista foi motivado por de envolvimento com mulher, fosse o prefeito Valmir.

Os nomes que constam no panfleto como as possíveis vítimas de assassinato, inclusive o seu nome, foi apenas para despistar as reais intenções de quem está por trás desse panfleto que pode ter sido elaborado pelo Policial civil Lindolfo Mendes, seu irmão Leo, o próprio Popó, quem sabe, os irmãos proprietários do Correio do Pará Fábio e Flávio Sacramento que por sinal tem parentesco com o finado Jakson. 

Seu nome foi citado nesse panfleto pelo fato de você ser muito conhecido na cidade como jornalista, e que sempre denunciou coisas erradas que acontecem no meio político do nosso município, o do policial Odorico conhecido como "Rambo" foi também citado por ter surgido um boato no Facebook que ele teria sido assassinado. 

Agora fica a pergunta no ar. 

Por que o Jakson foi assassinado no Estado do Amazonas, na sua capital Manaus ? 

Quem teria interesse na sua morte naquele Estado ? Basta analisar a vida pregressa da vítima e comprovar que havia uma mulher no seu caminho que seria rival de sua esposa como sua amante e que inclusive até viajara para os Estados Unidos juntos. 

Geralmente todo homem casado que tem uma amante, compartilha tudo da sua vida para ela, até mesmo seu relacionamento com sua esposa ele conta para a sua amázia, e com certeza, ele havia contado para ela que estaria sendo ameaçado de morte através de uma lista, e possivelmente até apresentado para ela essa lista. 

Segundo informações de quem conhece essa mulher que deve ser a suspeita número do assassinato do Dr. Jakson, é uma mulher muito linda e nova, e que residia aqui em Parauapebas, depois se mudando para a capital amazonense, possivelmente para se livrar do seu amante e começar uma outra vida em território amazonense. 

Lá chegando deve ter se envolvido com um homem do seu agrado, enquanto que, o que deixara para trás por já ter seu compromisso, não desistiu de continuar mantendo relacionamento com a mesma independente da distância que os separava. 

Por se sentir ameaçada no seu novo relacionamento com a insistência do seu ex, procura uma forma de se libertar definitivamente dessa ameaça planejando sua execução já que encontraria nesse panfleto um álibi para não se levantar suspeita na sua participação do seu amante. 

Convicta de que não seria molestada pela polícia e pela justiça, coloca seu plano em ação com a participação de mais alguém, porque caso nosso raciocínio seja confirmado futuramente, ela não agiu só, liga para o Jakson aqui no Pará, lhe convidando possivelmente para alguns momentos de prazer, e sem titubear, o amante apaixonado providencia imediatamente sua passagem de avião para Manaus saindo de Carajás no dia 24 de janeiro, que deste ano, coincidentemente em um final de semana, chegando no aeroporto de Manaus as 22:30, deve ter ligado para ela avisando que já havia chegado na capital amazonense, e como os matadores já estavam aguardando a sua chegada, não foi difícil alvejá-lo antes do mesmo adentrar a casa de quem lhe convidara para a morte. 

É uma história triste da vida real, que não perde pra nenhum filme de ficção policial com ingredientes de triângulo amoroso. 

Essa é a minha versão desse crime na minha santa ignorância. 

E essa mulher é tão poderosa e deve ter muita influência na capital amazonense que nem uma foto dela a imprensa conseguiu publicar até o momento, já que ela inclusive foi ouvida pela policia do Amazonas como "amiga" do assassinado em frente a sua residência. 

Gostaria que o amigo jornalista publicasse esse meu parecer sobre essa morte do Jakson que parece ser misteriosa, mas para mim e para muita gente, não tem nada de mistério. 

Obrigado pela gentileza.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...