Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 15, 2015

O Portal Pebinha de Açúcar vem a público se retratar da matéria divulgada em data de 02/09/2014

Nota de Retratação


Foto Francisca Ciza
O Portal Pebinha de Açúcar vem a público se retratar da matéria divulgada em data de 02/09/2014, em que fora registrada a ação da Polícia Federal quando do cumprimento de mandado de Busca e Apreensão nas dependências da Prefeitura Municipal de Parauapebas e vinculou a ação da Policia Federal a supostas irregularidades na gestão da ex-Secretária de Educação do município, sobre a dispensa de licitação para a contratação pela SEMED da empresa Canaã Transportes.

Cumpre esclarecer que tais afirmações não foram comprovadas em sede policial ou judicial, pois a ex-secretária Francisca Ciza sequer foi indiciada por qualquer crime contra a administração pública ou atos de improbidade administrativa.

A Ex-secretária Francisca Ciza foi exonerada do cargo no dia 20 de maio de 2013 (conforme Decreto nº 1087, de 20 de maio de 2013) e a dispensa de licitação (alvo da investigação), de livre acesso e consulta no portal da transparência do Governo Federal (Contrato 20130208; Origem: Dispensa de Licitação nº 7/2013-04 SEMED), assinada em 28 de maio de 2013, ou seja, 08 (oito) dias após a saída de Francisca Ciza, sendo impossível a ex-secretária ter assinado o documento, haja vista não estar mais à frente da pasta da Educação.

Francisca Ciza tem uma vida pública nesta cidade, conduzindo sua vida com honradez e com a mais profícua capacidade a frente de onde esteve.

O Portal Pebinha de Açúcar reitera o respeito que possui por Francisca Ciza, que sempre cumpriu suas funções públicas com probidade, não havendo nenhum fato que possa manchar sua vida pública, sem que haja qualquer vinculação de seu nome a irregularidades.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...