Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 18, 2015

Polícia prende suspeitos de matarem belga em Santa Teresa, no Rio

Mulher da vítima foi a mandante do crime, disse polícia.
Com militar foram apreendidos duas armas e material para tortura.

 

Do G1 Rio
 
Policiais Civis prenderam na manhã desta segunda-feira (18) dois suspeitos de matarem o belga Benoit Gastom, de 48 anos, proprietário de um hostel em Santa Teresa, no Centro do Rio, no dia 5 de abril. 

De acordo com a corporação, a mulher da vítima, Ana Kellen Moura, de 21 anos, foi a mandante e um bombeiro militar, Sandro Fernandes Rei, de 39 anos, foi o autor do crime.

Com o militar foram apreendidos duas armas e material para tortura, além de 100 cartões de créditos e várias identidades. 


O criminoso teria sido autor de mais dois homicídios.

Ainda segundo a polícia, Sandro foi contratado por Ana Kellen para se hospedar durante uma semana no hostel e no último dia de estadia matou o belga com um tiro na cabeça.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...