Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, maio 09, 2015

Tico Santa Cruz da banda de rock Detonautas chama vereador Odilon de "Cara de pau".

10406890_693821377417172_6560782115503926307_n
No começo da tarde deste sábado, 9, a banda de rock Detonautas, chegou a Parauapebas-PA, para realizar um show em comemoração aos 27 anos de emancipação do município. 
Sempre polêmico, o vocalista da banda criticou as declarações do vereador, Odilon Rocha de Sanção (SD), que questionou em sessão plenária no dia 24 de abril o valor do salário que ele os outros parlamentares da cidade recebem.
“O valor que o vereador ganha aqui, se ele não for corrupto, ele mal se sustenta durante o mês”, afirmou Odilon em plena sessão.
Odilon cumpre atualmente seu quinto mandato na Câmara do município. 
Na sessão dessa quinta-feira, dia 07, o vereador afirmou que não teve a intenção de acusar alguém com a declaração e deixou claro que quis apenas chamar atenção para os vencimentos recebidos pelos políticos.
“Se for para eu sobreviver apenas com esse salário, com certeza absoluta eu não passaria o padrão de vida que eu levo hoje”, afirmou em pronunciamento o vereador.
Ele explicou também sobre o padrão de vida após o cargo. 
“O vereador, para sobreviver com o salário de R$ 7.800 (salário após descontos) aqui dentro desta casa, com o padrão de vida que depois de eleito ele tem e não é só eu, a gente dá mal para sobreviver”, disse.
Os 15 vereadores de Parauapebas recebem o valor bruto de R$ 10.013,00 de salário cada, além de benefícios como auxílio-combustível e ajuda para gastos com telefone.
Tico Santa Cruz ao chegar em Paauapebas, se deparou com um outdoor de Odilon e não perdeu a oportunidade de parar fotografar e fazer um comentário em suas redes sociais. 
“O tal vereador que em rede nacional assumiu que é corrupto porque não consegue viver recebendo 10 mil reais por mês e mais todas as regalias que um político tem direito! 
É muita cara de pau né? 
Mas hoje é a vez do POVO dar a resposta a ele!”, escreveu o cantor.
Fonte:  Folha do Bico

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...