Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 19, 2015

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Igreja critica plano de educação que trata de dive...":





Pelo que estamos vendo, essa minoria que contraria frontalmente os princípios de Deus, Criador do céu e da terra, sobre a forma única da constituição da Família no mundo, como a "Célula Máter" da sociedade, que é somente, e unicamente através da relação sexual entre um HOMEM e uma MULHER conforme está explícito nas Sagradas Escrituras no Livro de Gênesis, querem a todo custo mudar o conceito sagrado e divino na forma de como a FAMÍLIA deve ser constituída, apenas para atender os caprichos dos adeptos do homossexualismo, por se sentirem constrangidos em suas práticas homossexuais em uma união pervertida e abominável aos olhos de Deus, de homem com homem, e mulher com mulher, querendo impor a sociedade que suas uniões sejam reconhecidas como normais.

Não tenho nada contra o direito de cada um fazer do seu corpo o que desejar, seja homem, ou seja, mulher, mas aceitar que essa minoria dite as regras nas instituições de ensino de como se educar nossas crianças a respeito da orientação sexual que deve ser dada a elas, isso jamais aceitarei, e tenho certeza absoluta, que a maioria da população, pais e mães de família jamais aceitarão.

O que dá pra perceber é que essa “minoria diferente” da maioria dos seres humanos héteros, deseja mesmo é discipular nossas crianças para aceitarem a prática homossexual como um comportamento normal entre os seres racionais, excluindo assim do reino animal o gênero MACHO e FÊMEA.

Ou seja, HOMEM E MULHER TÊM AS MESMAS FUNÇÕES ORGÂNICAS NA CONSTITUIÇÃO DA FAMÍLIA.

Isso é um grande acinte contra toda a sociedade humana universal, que preserva os princípios de valores morais e espirituais que se aprendeu ao longo dos séculos!

“E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra”. GÊNESIS 1: 27 e 28.

“Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.

E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.

Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne”. GÊNESIS 2: 21 a 24.

Prefiro ficar com a orientação de Deus e até mesmo morrer defendendo os preceitos e doutrinas do meu Deus que me criou e tem me mantido neste mundo que “jaz no maligno”.

Valter Desiderio Barreto.

Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, sacerdote santo do Senhor Deus Todo poderoso, conforme nos afirma as Sagradas Escrituras: “Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo”. I PEDRO 2: 5.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...