Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, junho 30, 2015

Genésio Filho anuncia lançamento de novo canal de televisão em Parauapebas


 
Chocopeba.com_.br-5310

O empresário de comunicação Genésio da Silva Filho reuniu a imprensa no último final de semana para anunciar que a partir da segunda quinzena de julho estará oficialmente no ar o canal 4, que será administrado pela empresa Amazônia TV, por meio de sinal da Rede Brasil de Televisão.

Durante a coletiva, Genésio Filho, que administrou a emissora do SBT em Parauapebas por mais de 10 anos, apresentou parte da equipe dos profissionais que estão à frente do novo empreendimento, composta por Simone Entringer, Valdo Pimentel, Cristiana Vieira e David Mclean, além de Raimundo Santos, que não se encontrava presente no momento.

O diretor do novo canal de televisão adiantou que está mantendo contato com profissionais ligados à imprensa e comunicação de Parauapebas, com o objetivo de montar a grade com programação local.

Embora até então ainda não tenha fechado nenhum contrato oficialmente com os futuros apresentadores de televisão, Genésio Filho informou que é sua pretensão incluir na grade de programação da nova emissora Zé Dudu, Bariloche Silva, Kelvis Raniere, Fábio Sacramento, Deo Martins, Eliana Andrade, Edivan Xavier e outros.

Segundo revelou, Genésio Filho pretende fazer grandes investimentos no novo canal de televisão, construir uma nova sede para a empresa, comprar equipamentos de última geração e mostrar Parauapebas por todos os ângulos.

O escritório da Amazônia TV canal 4, repetidora da Rede Brasil de Televisão, funciona provisoriamente na Rua G nº 201, Bairro União, Parauapebas.

Fonte:  Notícias de Parauapebas

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...