Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 26, 2015

Homem confessa ter matado a mãe na frente do pai por causa de um tablet


Confusão começou por conta de tablet vendido para a compra de drogas.
Frieza durante depoimento chocou policias em São Vicente; veja o vídeo.

Rafaella Mendes

Do G1 Santos

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (24), após matar a própria mãe a facadas, na frente do pai, no bairro Parque São Vicente, no município de São Vicente, no litoral de São Paulo. 
A confissão do rapaz foi gravada em vídeo pela Polícia Civil.
Rapaz confessou ter matado a mão a facadas em São Vicente, SP (Foto: Reprodução/G1)Rapaz confessou ter matado a mãe a facadas em São Vicente, SP (Foto: Reprodução/G1)
Nas imagens, o suspeito confessa ter matado a mãe por conta de um tablet, que teria sido vendido para trocar por drogas. 
O rapaz também afirma que todos os dias brigava com a vítima por ser dependente químico.
De acordo com a polícia, o crime teria acorrido após o rapaz levar o equipamento para vender e trocar por entorpecentes. 
A mãe sentiu falta do objeto e questionou o filho, dando início à discussão. 
O suspeito, então, teria desferido vários socos na mãe, que desmaiou. 
Com a mãe ainda caída, ele a golpeou duas vezes no pescoço com uma faca. 
Tudo teria ocorrido na frente do pai do rapaz.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e uma equipe da Polícia Civil, que fazia ronda nas proximidades, também foi ao local. 
O suspeito, que já ficou preso durante seis anos por tráfico de drogas e roubo, foi encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP) da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...