Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, julho 04, 2015

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comunidade do Acará terá núcleo de confecção de ar...":

Grupo de estudante universitário de Belém-Pará que não honrou compromisso.

Infelizmente esse projeto não se concretizou pela falta de responsabilidade e seriedade deste grupo de estudantes que dizendo-se representar a ong ENACTUS, usou de má fé não só com a comunidade do Acará, interior do Pará, assim também com o criador da técnica inédita de produzir produtos utilitários, a partir do caroço de açaí, como se vê as fotos nesta matéria.

Este projeto que levaria perspectiva de oportunidade de trabalho e renda para a comunidade carente ribeirinha do município do Acará, foi abortado pelo titular deste empreendimento artesão Valter Desiderio Barreto, pela desonestidade e irresponsabilidade deste grupo de estudantes que aparece nas fotos, porque não cumpriu um item se quer, do que fora acordado em reunião que ficou definida a parceria para a execução deste projeto em benefício daquela comunidade carente.

Hoje, esta atividade é desenvolvida em caráter empresarial através da empresa de aproveitamento de materiais recicláveis, "Coisas do Pará. Coisas do Brasil", que foi criada com a finalidade de produzir diversos produtos utilitários à base de caroços de açaí, para a comercialização em escala comercial. 


Quem interessar se dedicar a essa atividade com fins comerciais é só através de compra de FRANQUIAS da empresa proprietária desta marca.


 






































Valter Desiderio Barreto. Sócio Diretor.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...