Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, julho 29, 2015

Foragido de Brasília por homicídio, pastor é recapturado no interior do PA

Eron de Souza é acusado de matar um empresário em Brasília.
Ele estava foragido desde 2008 e foi encontrado em Bragança.

 

 

 

Do G1 PA
 
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (28), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, da Justiça do Distrito Federal, o foragido Eronilson Fernandes Lopes de Souza, 32 anos, em Bragança, nordeste do Pará. 

Natural de Brasília, ele é procurado pela Polícia Civil do DF desde o ano de 2008, quando foi acusado da autoria de um homicídio. 

Conhecido como Eron, ele foi encontrado na casa onde vivia, no interior de Bragança, onde atuava como pastor de uma comunidade evangélica.

A prisão foi realizada pela equipe da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Bragança. 

Conforme o delegado Douglas Murilo, o mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal do Tribunal do Júri de Santa Maria, no Distrito Federal. 

Eron é acusado de matar um empresário da cidade.

O delegado explica que, há dois meses, a UIPP de Bragança recebeu um telefonema da Polícia Civil do Distrito Federal informando sobre o paradeiro do foragido. 

A partir da informação, a equipe policial passou a investigar até descobrir o local onde o procurado vivia. 

Assim, os policiais civis passaram dois dias em campana, às proximidades do local onde Eronilson frequentava no aguardo do melhor momento para abordá-lo. 

"Ele foi preso no momento em que saía de sua casa", detalha. 

Agora, o preso vai ficar recolhido, em Bragança, à disposição da Justiça do DF.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...