Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 31, 2015

Joselito da Silva Oliveira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Jornalista e escritor Valter Desiderio Barreto rec...":

Ainda bem que depois de Parauapebas ter sido alvo de denúncias de corrupção na Câmara de vereadores deste município na grande mídia do nosso país, recebemos como uma grata surpresa essa notícia de que um dos moradores de nossa cidade é agraciado com um título tão dignificante como este que é o de Comendador. 

E o que deve servir de orgulho para todos nós, é que esse título conquistado pelo nosso ilustre morador que tem prestado relevantes serviços a nossa cidade desde quando aqui chegou em 1984, veio da grande cidade de São Paulo. 


Parabéns professor Valter Desiderio por esta conquista ! 


Você sempre está colocando em destaque nacional a nossa Parauapebas querida através de suas habilidades profissional. 


Na verdade você tem sido uma espécie de Embaixador de Parauapebas fora do estado do Pará. 

Esperamos que autoridades estadual e municipal lhe preste alguma homenagem, reconhecendo a importância desse título que você acaba de conquistar representando o estado do Pará na maior cidade do Brasil, e principalmente Parauapebas, já que você é um dos pioneiros desta cidade que tem dado sua contribuição para o seu desenvolvimento cultural e educacional por mais de 30 anos.

Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...