Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 03, 2015

Vereadores de Parauapebas que têm apoio irrestrito do Blog Sol do Carajás cujo proprietário do mesmo, é policial do DF Lindolfo Mendes foram presos

Quinta-feira, 12 de março de 2015

Vereadores foram ao Ministério Público

Vereadores de Parauapebas são recebidos pelos  Procuradores do Ministério Público

 
 
Audiência com autoridades do MP

Os vereadores do G8, com o apoio da imensa maioria da população de Parauapebas, compareceram à sede do Ministério Público, na capital do estado,  em Belém, foram recebidos em audiência pelos Procuradores,  Dr. NELSON MEDRADO e Dr. MILTON MENEZES, ambos atuam no GAECO, órgão da instituição que combate o CRIME ORGANIZADO no Pará.

Confirmam denúncias

Os procuradores não deixaram dúvidas, estão convictos que há uma organização criminosa na prefeitura de Parauapebas, praticando vários crimes, com desvios milionários.

Abalado psicologicamente

Algumas pessoas do convívio diário com o prefeito afastado, dizem que ele mal consegue balbuciar algumas palavras, mostrando-se muito abalado psicologicamente e já confessa que perdeu a confiança da população.

Desespero

O prefeito afastado mostra desespero, o Sr. VALMIR DA INTEGRAL estaria passando mal, estaria sob efeitos de remédio, diante do receio de perder o cargo definitivamente. 

O nervosismo do prefeito ficou evidente nas suas conversas com seus "empregados" numa rádio de Parauapebas. 

Prefeitura parada

Como a ineficiência é grande, a cidade nem se deu conta, mas ao governo municipal está parado, desde a edição do DECRETO LEGISLATIVO afastando o prefeito municipal.

Adesões

No meio político já se anuncia que mais vereadores aderiram ao G8, o que torna a possibilidade da cassação e a perda do mandado do prefeito afastado ser mais rápida do que se imaginava.
 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás. Lindolfo Mendes.
 
 
COMENTÁRIO:
 
"O feitiço virou contra o feiticeiro". 
 
Os vereadores que criaram o tal do "Grupo G 8", que fizeram de tudo para derrubar o prefeito Valmir Queiroz Mariano, com o apoio do Blogueiro policial civil  no DF Lindolfo Mendes, três deles já estão presos. 
 
São eles: José Arenes e o ex-presidente da Câmara de vereadores de Parauapebas Prof. Josinetto, sem contar com o Odilon que não fazia parte desse tal G 8, que a qualquer momento, os demais membros do mesmo, terão os mesmos destinos dos seus colegas já presos. Que são: Luzinete, Charles, Bruno, Pavão e Eliene, porque segundo o Ministério Público do Estado do Pará, todos estão envolvidos com a corrupção da Câmara de vereadores de Parauapebas. 
 
Ou seja, todos 15 vereadores estão sujeitos a perderem seus mandatos por envolvimento na corrupção do Legislativo Municipal. 

A População de Parauapebas comemora a ação da Justiça que apesar de demorar mais de 25 anos para apurar a corrupção que imperava no meio político deste município desde que o mesmo fora emancipado em 10 de maio de 1988, agora resolveu passar o "pente fino" na Câmara Municipal de Parauapebas. 

É quase certeza que os 15 vereadores perderão seus mandatos ainda este ano. 
 
Porque segundo o vereador Josinetto, no seu último discurso como presidente da "Casa de Leis" municipal, em dezembro do ano passado, afirmou que caso ele fosse punido pela justiça por conta das denúncias do seu envolvimento no esquema de corrupção no Legislativo Municipal, ele não seria punido sozinho, levaria com ele os 14 colegas vereadores. 
 
É esperar pra vê. 

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...