Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 25, 2015

Alunos da Escola Municipal Carlos Drumond de Andrade. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas...":

Nós somos alunos da escola Municipal Carlos Drumond de Andrade aqui de Parauapebas e queremos saber quando vocês educadoras do Meio Ambienta da Saaep vem nos visitar novamente para nos ensinar a trabalhar com material reciclável ? 

Estamos sentindo muita falta de vocês aqui, principalmente das histórias com o teatrinho de bonecos falando do desperdício da água. 

Estamos também sentindo muita falta das nossas visitas as etas e da Van com o desenho do boneco Guaepinho. 

Vocês sumiram, nunca mais apareceram, por favor voltem a fazer o trabalho bonito que vocês começaram a fazer com a agente e pararam. 

Nós queremos ajudar a nossa natureza protegendo ela ensinando aos nosso colegas e vizinhos como evitar desperdiçar a água que é importante para a nossa sobrevivência e do planeta assim como vocês ensinaram para nós. 

Nós queremos uma resposta de vocês educadoras desse nosso pedido. 

Estamos esperando.

Assinado. 


Alunos do Carlos Drumond de Andrade. 

Parauapebas. 

Pará.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...