Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 25, 2015

José Carlos do Nascimento. deixou um novo comentário sobre a sua postagem ""Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mun...":


Esta é uma verdadeira mensagem do profeta do Senhor ! 


O mundo está precisando ouvir isso meu irmão ! 

Só pessoas verdadeiramente comprometidas com o Evangelho verdadeiro do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e não tem medo das consequências de desagradar quem quer que seja é que fala dessa forma que o amado irmão em Jesus Cristo está falando nesta mensagem. 

Irmão Valter, eu concordo com tudo o que você está falando nesse seu extraordinário texto bíblico. 

Pura verdade ! 

Estamos vendo hoje, o alastramento de inúmeras denominações religiosas com nome de "evangélicas" e que de Evangelho não tem nada. 

Templos cheios de pessoas em busca de soluções para seus problemas financeiros e materiais, embaladas pelas mensagens de autossugestão dos falsos líderes religiosos que só pensam no ganho do dinheiro fácil.Líderes religiosos e multidões idolatrando templos mais do que buscando o verdadeiro encontro com Deus. 

Os falsos líderes religiosos estão convidando pessoas para frequentarem seus templos porque só ali Deus fará o milagre na vida deles. 

Mentem descaradamente para as pessoas, induzindo-as ao erro assim como o Edir Macedo que construiu a réplica do falso templo de Salomão em São Paulo para servir de "Arapuca" para "prender" os desavisados. 

Nem Deus e nem Jesus Cristo nunca autorizou seus profetas e nem seus discípulos construírem réplicas de templos de Salomão, muito pelo contrário, a Bíblia diz que Deus não habita em templos feitos por mãos de homens. 

É uma verdadeira máfia criminosa com cara de religiosidade tendo como chefes dessa organização perversa que tem dominado as mentes de pessoas desconhecedoras da palavra de Deus, os Edis Macedo da vida, Waldomiro Santiago da vida, Silas Malafaia da vida, R.R Soares da vida e tantos outros que seguem o mesmo estilo de pregação destes que menciono, que usam a teologia da prosperidade para encherem seus templos de vítimas ingênuas e ignorantes, usando como arma de intimidação aos seus adeptos a entrega dos dízimos e realização de "sacrifícios" para obterem êxitos em suas vidas materiais e financeiras. 

Não se preocupam com a alma de ninguém, o negócio deles é dinheiro, e muito dinheiro. 

Estamos vendo também, muitos que se dizem evangélicos buscando fama e dinheiro em times de futebol usando o nome de Deus, como se Deus tivesse preferência por esse o aquele time. 

Outros ditos evangélicos, buscando fama e dinheiro no esporte mais violento do mundo,que é o box e esse tal de UFC, que nos lembram os Gladiadores de Roma no tempo do Império Romano, que homens se enfrentavam nas arenas para combates físicos, que só acabava com a morte de um dos desafiantes. 

E para encerrar meus comentários, embalando o ritmo do movimento evangélico moderno, apareceu os diversos estilos de músicas Gospel, imitando os americanos, onde a disputa por fama e dinheiro é o que tem marcado essa nova modalidade de "louvor" a Deus entre os "Cantores da música "Gospel". 

Meus parabéns pela sua coragem de mexer nesse "ninho de serpente" camuflado de movimento evangélico meu amado irmão Valter ! 

Eu também sou um servo de Deus que não comungo com essa sem vergonhice que está acontecendo no meio evangélico. 

Tenho certeza que Deus está contigo e Ele vai continuar te abençoando para que você transmita ao mundo mensagens tão verdadeiras e corajosas com essa. 

Que o Senhor te guarde e te proteja hoje e sempre, amém. 

José Carlos do Nascimento. Praça Mauá, Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...