Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 21, 2015

Morte de PM no Rio pode ter ligação com mulheres, milícia e jogo do bicho

Caso com mulher de preso ou agressão a filha de miliciano são apuradas.
Polícia suspeita também de envolvimento de Eduardinho com jogo do bicho.

 



Gabriel Barreira Do G1 Rio

Foto no Instagram mostra anel do Batman (Foto: Reprodução/Instagram) 
No Instagram, Eduardinho tinha foto exibindo anel do Batman, apelido do ex-sogro (Foto: Reprodução/Instagram)
A Divisão de Homicídios (DH), que trabalha no caso da execução do cabo da Polícia Militar Eduardo Conceição Dias, tem até o momento quatro linhas de investigação para o crime. 

Está sendo apurado se o PM foi morto por envolvimento com milícias, devido a um caso amoroso ou em decorrência de uma suposta participação no jogo do bicho. 

O assassinato ocorreu nesta quinta-feira (20).

Eduardinho, como era conhecido, tinha fotos na internet com um anel com a imagem do herói Batman, em alusão ao apelido de seu ex-sogro, Ricardo Teixeira da Cruz – chefe da maior milícia do Rio de Janeiro, que está preso. 

A polícia desconfia que o PM teria sido morto por uma liderança dissidente da organização criminosa.

Segundo as investigações, um homem conhecido como Carlinhos teria dominado a área de Batman em Campo Grande após a prisão e mandado executar pessoas ligadas a ele.

Saiba mais:
 
Agressão e adultério.

A Divisão de Homicídios também apura se Eduardinho teria agredido a filha de Batman e sido punido com a morte. 


Outra hipótese é de que seu assassinato tenha sido encomendado após um suposto caso com a ex-mulher de um bombeiro que está preso.

Também é investigado um possível envolvimento de Eduardinho com contraventores do jogo do bicho, para quem trabalharia como segurança.

'Era um fanfarrão', diz policial.

Na internet, o PM exibia fotos com adornos de ouro, ao lado de famosos e em um carro de luxo. 


"Era um fanfarrão", diz um dos policiais que teve informações do caso e prefere não se identificar, repetindo um termo que ficou famoso no filme "Tropa de Elite".
Carro estava no pátio da Divisão de Homicídios (Foto: Gabriel Barreira/G1) 
BMW no pátio da DH (Foto: Gabriel Barreira/G1)
Justamente devido a essa impressão, as investigações preferem não se precipitar em afirmar que Eduardo Conceição Dias participava do grupo paramilitar da Zona Oeste.

Luxo e ostentação.
 
O carro do cabo da PM foi levado para a DH para ser periciado e estava estacionado no pátio da delegacia na manhã desta sexta (21). O BMW X1 SDRIVE 2011 é avaliado em R$ 75 mil.


Em sua conta no Instagram, Eduardinho exibia uma vida de luxo e ostentação

O policial compartilhava fotos de viagens, bons restaurantes, passeios de helicóptero, joias e o próprio carro. 

Na manhã desta sexta, o perfil foi excluído da rede social.
Eduardo Dias cita príncipe da milícia celeste em postagem (Foto: Reprodução/Internet)Eduardo Dias cita 'príncipe da milícia celeste' em postagem no Instagram (Foto: Reprodução/Internet)
Inquérito.

Em 2013, Eduardinho respondeu a um Inquérito Policial Militar (IPM) junto com Tôni Ângelo Souza de Aguiar, o Erótico, que sucedeu Batman no comando da milícia e também está detido, no presídio federal de Catanduvas (PR).


O procedimento, no entanto, acabou arquivado, segundo a PM, porque “não foi possível incriminar os acusados devido a inexistência de provas contra os mesmos”. 

Em 2014, o PM começou a responder a outro IPM, pelo crime de estelionato. 

A investigação seguia em aberto.
Ao G1, policiais disseram que Eduardinho era ligado à chefia da milícia em Campo Grande, na Zona Oeste. 

Em 2014, um anel de ouro com o rosto do Batman, semelhante ao que o PM exibe em fotos na internet, foi apreendido durante a prisão do ex-PM Marcos José de Lima Gomes, o Gão, apontado como o último chefe do bando de milicianos que estava em liberdade.

“Ao que parece, só integrantes da alta cúpula da milícia usam este anel. 

É uma joia cara feita de ouro”, disse na época o delegado Rivaldo Barbosa, da Divisão de Homicídios.
Policial Militar fala em passeio de família, com um helicóptero como pano de fundo (Foto: Reprodução/Instagram)Policial Militar fala em passeio de família, com um helicóptero ao fundo (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo posa com relógio de ouro e iPhone 6 (Foto: Reprodução/Instagram)Eduardo posa com relógio de ouro e iPhone 6 (Foto: Reprodução/Instagram)



COMENTÁRIO: 

Quanta gente usando o nome de Deus em vão neste mundo ! 

E o pior, depois que certos tipos de pessoas tem um fim trágico como o desse "fanfarrão", vira "santo" na boca de amigos e familiares. 

Ninguém pode falar de sua vida pregressa porque está desrespeitando a memória do defunto.


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...