Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, agosto 24, 2015

Polícia Federal diz que JULIANA SANTOS chefiava uma organização criminosa na secretaria de educação

Professora JULIANA SANTOS


O delegado da Polícia Federal, Dr.ANTONIO CARLOS SÁ, afirma a existência de uma organização criminosa na secretaria de educação de Parauapebas, aponta a a titular da pasta, Sra. JULIANA SANTOS (PSDB), como chefe do esquema criminoso, pois era a ordenadora de despesa.
GAECO

O Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (GAECO), também aponta a existência de uma organização criminosa atuando na prefeitura de Parauapebas.

Juliana ordenadora de despesa, mas quem dava ordens era...

Evidente, a professora JULIANA SANTOS tem uma grande responsabilidade em tudo, sem a menor dúvida, mas todos sabem que está faltando o "chefe dos chefes" ou a "chefe dos chefes".

Resta saber o que JULIANA SANTOS contará para a PF ou se a professora assumirá a chefia da organização criminosa sem apontar o "chefe dos chefes" ou a "chefe dos chefes".

Parauapebas, assim como o GAECO, não tem dúvidas

A organização criminosa atua indiscriminadamente em todos os setores do governo municipal de Parauapebas.


Fonte. G1pebas

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...