Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 07, 2015

Ultrapassagem indevida mata jovem e destrói carro em colisão com carreta

Acidente ocorreu na BR-116, em Poções, na região sudoeste da Bahia.
Rodovia chegou a ficar interditada, mas não sofreu retenção, diz PRF.

 

Do G1 BA
Ultrapassagem indevida mata jovem na Bahia  (Foto: Adelson Meira/ Portal Poções )Ultrapassagem indevida mata jovem na Bahia (Foto: Adelson Meira/ Portal Poções )


Um jovem de 28 anos morreu após uma colisão frontal entre o carro onde estava e uma carreta no Km-745, da BR-116, no município de Poções, na região sudoeste da Bahia. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ultrapassagem indevida feita por um dos veículos teria provocado o acidente. 

Com a batida, o carro de passeio ficou completamente destruído.

A situação ocorreu na quinta-feira (6). 

De acordo com a polícia, a vítima teria tentado ultrapassar um caminhão, que estava no mesmo sentido, mas não conseguiu evitar e bateu contra uma carreta que vinha no sentido contrário.

Após a colisão, o jovem não resistiu e morreu no local do acidente. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista

Já o motorista da carreta saiu ileso. 

Ele prestou depoimento à polícia e foi liberado em seguida. 

Com o acidente, a rodovia precisou ficar interditada, mas não houve retenção no trânsito, informou a PRF.
Acidente ocorreu na BR-116, em Poções (Foto: Adelson Meira/ Portal Poções)Acidente ocorreu na BR-116, em Poções (Foto: Adelson Meira/ Portal Poções)
Colisão foi contra uma carreta  (Foto: Adelson Meira/ Portal Poções)Colisão foi contra uma carreta (Foto: Adelson Meira/ Portal Poções)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...