Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 24, 2015

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito apresenta nova secretária a servidores da...":

Sábia escolha Prefeito Valmir ! 

A Leila é uma profissional competente, humilde, inteligente, dedicada no que faz, não exibicionista como suas antecessoras que lhe causaram problemas nessa pasta prefeito Valmir, tanto que uma delas foi parar atrás das grades, o que é lamentável para a nossa educação. 

Tenho certeza que se fosse ela que tivesse assumido essa pasta tão importante de uma administração pública em todos os níveis, nossa educação teria avançado bastante. 

Mas tudo tem a sua hora e o seu momento. 

O momento da Leila chegou, e ela vai dar as respostas positivas frente a Secretaria Municipal de Educação que todos nós seus colegas de trabalho, o senhor, e a população precisam ter. 

Em breve confirmaremos a sua competência com um novo diagnóstico e radiografia de uma administração competente dessa servidora que já deu muito de si a nossa educação municipal. 

Tenho a honra de ser sua amiga e colega de trabalho há quase 30 anos, não estou bajulando e nem puxando saco da minha colega para ser promovida não, tanto que nem vou me identificar, vou preferir o anonimato do meu depoimento sobre essa pessoa maravilhosa que acaba de assumir merecidamente a Secretaria Municipal de Educação por méritos e competência, que o própria tempo se encarregará de confirmar essas minhas palavras sobre a nossa nova Secretária de Educação Leila Lobato. 

Parabéns amiga e colega ! 

Sucesso em mais esta missão de colocar a nossa educação no rumo certo ! 

Sua colega R.J.M.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...