Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 23, 2015

Marlúcia Cirqueira Nascimento deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Crianças da educação infantil do município de Para...":

Que matéria fantástica ! 

Esse é o verdadeiro jornalismo de conteúdo que os profissionais de imprensa de Parauapebas e demais região do nosso país precisam apresentar para a sociedade no seu dia a dia ! 

Parabéns grande jornalista Valter Desidério, que por mérito próprio, é o primeiro Comendador do nosso município, título esse conquistado na capital de São Paulo, por essa belíssima matéria que mexe com o coração da maioria das mães, que estão vendo nessa sua matéria, seus "bebês", sendo instruídos por esses "mestres" da educação ambiental do SAAEP e do CEAP ! 

Parabéns ao SAAEP e o CEAP por esse belíssimo trabalho com essas crianças ! 

É esse tipo de educação que fará a diferença na vida dessas crianças no futuro, quando elas se tornarem adultas conscientes do seu papel em defesa e proteção da natureza, graças ao ensino que elas estão recebendo dessa equipe magnífica de educadores. 

A imprensa deveria divulgar mais esse tipo de trabalho que está sendo realizado por esses educadores ambientais aqui da nossa cidade com essas crianças, na sua primeira fase escolar. 

Porque com essa divulgação, muitas instituições de ensino não só do nosso município como dos demais municípios brasileiros, se empenhariam em educar suas crianças sobre o cuidado e o zelo que todos nós devemos ter para com a natureza e o meio ambiente que estão sendo maltratados ao longo dos anos pelos destruidores da natureza. 

Como mulher e como mãe que sou, amei a matéria "O feto aprende". 

Jornalista inteligente não é só aquele que publica matéria só de sua autoria não, jornalista inteligente é aquele que sabe escolher textos de autores diversos que contribuam para o enriquecimento de matérias que ele produz. 

E você jornalista e Comendador Valter Desiderio Barreto é esse profissional da comunicação inteligente que enaltece e honra a nossa cidade pelo mundo a fora com belíssimas postagens no seu blog. 

Por isso que sou sua fã. 

Abraços.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...