Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 25, 2015

Prefeito Valmir Mariano presta esclarecimento a vereadores e reforça transparência nos recursos públicos


Exibindo IMG_1200.jpgExibindo IMG_1177.jpg

Exibindo IMG_1183.jpg
 

Atendendo a uma solicitação da Câmara Municipal de Vereadores, o prefeito Valmir Mariano, acompanhado da secretária municipal de Planejamento, Flávia Cristina Queiroz, e do procurador municipal, Júlio César Gonçalves, compareceu ao Legislativo, nesta sexta-feira, 25, para esclarecer dúvidas a respeito do orçamento municipal de 2015.


A secretária de Planejamento apresentou um relatório orçamentário, que inclui receitas do município como ISS, ICMS e CFEM, como também as despesas com transferências de recursos para ações e programas da gestão municipal nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura, Habitação e Assistência Social. “Foi solicitado esclarecimentos do orçamento de 2015, mas estamos apresentando o de 2013, 2014 e 2015, para traçarmos um comparativo e chegarmos ao entendimento de que a receita municipal vem caindo anualmente”, explicou Flávia Cristina.


Além da prestação de contas dos recursos públicos, os vereadores João do Feijão, Maridé, Euzébio, Bruno e Braz, que compareceram à apresentação, ficaram cientes também das obras finalizadas pelo governo municipal em 2014 e 2015, como também das obras que estão em andamento. “Aqui estamos para esclarecer qualquer dúvida sobre os nossos investimentos para o desenvolvimento de Parauapebas, e reforçar a transparência da nossa gestão e o diálogo aberto com os vereadores e comunidade”, disse o prefeito Valmir Mariano.


O presidente da Casa, Ivanaldo Braz, lamentou a ausência da maioria dos vereadores à apresentação da gestão municipal e disse: “O governo demonstrou que não tem nada a temer; veio e apresentou a execução orçamentária conforme foi pedido no Ofício”, falou o vereador, que ainda ressaltou: “Eu acho que o governo fez o seu papel, assim como a Câmara de Vereadores cumpriu o seu que é o de convocar o Executivo quando tiver alguma dúvida”.


 
Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079
  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...