Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 08, 2015

Professora da Escola Carlos Henrique. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sustentabilidade - o futuro do planeta em nossas m...":


Gostaria de me manifestar aqui sobre a participação das escolas municipais da nossa cidade como professora do ensino fundamental e mãe de alunos que estão concluindo o Ensino Fundamental, nas comemorações do dia da Independência no último sábado. 

Nossas escolas deram um show de apresentação dentro da medida do possível. 

Sem recursos financeiros para explorar mais o tema que foi desenvolvido por todas as escolas que participaram do desfile, foi feito o que esteve ao alcance de todos com suas criatividades praticamente a custo zero. 

A Escola Carlos Henrique da qual sou lotada, deu um grande exemplo de criatividade através do nosso querido Diretor Serafim, que além de ser uma pessoa simples e humilde, gosta do que faz, ama o que faz e se dedica no que faz, é um bom colega de trabalho e um grande amigo. 

Ele procurou se aliar ao Saaep e levou para a rua um grande espetáculo de apresentação sobre a importância da nossa água para a nossa vida. 

Graças ao Saaep e sua equipe de educadoras ambiental, principalmente a Coordenadora do departamento de Meio Ambiente deste órgão responsável pelo abastecimento de água da nossa cidade, a D. Gina Miuki Mikawa Barreto, que não mediu esforços para nos ajudar a organizar o nosso tema, inclusive cedendo o Mascote do Saaep Guaepo e a Maquete de uma das ETAs para complementar a nossa apresentação, que fizemos a diferença no nosso desfile. 

Agradecemos todos nós professores e alunos agradecemos muito essa parceria do Saaep com a nossa escola que fez o que pode para fazer uma bela homenagem ao dia da Independência do nosso Brasil. 

Mais uma vez quero dizer que o nosso Diretor e Professor Serafim, demonstrou que é o melhor Diretor de escolas pública de Parauapebas. 

Que o nosso Prefeito Valmir reconheça essa competência do nosso colega Serafim e o nomeie como o Secretário Municipal de Educação do nosso município que temos certeza que ele dará conta de fazer aquilo que as ex-secretárias Francisca Ciza e Juliana não fizeram. 

Sabemos que o nosso prefeito é bem intencionado em fazer as coisas corretas, mas infelizmente as pessoas que ele tem confiado nos cargos que ocupam é que não correspondem a sua confiança. 

Que todos tenham uma boa semana. 

Professora da Escola Carlos Henrique.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...