Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 23, 2015

Publicitário Sérgio Ramos assume Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas


Exibindo _MG_2815.jpg


O novo assessor de comunicação da Prefeitura de Parauapebas assumiu a pasta nesta quarta-feira (16), por meio do decreto nº 700. Trata-se do publicitário e especialista em Marketing Político, Sérgio Ramos, que tem como missão publicizar de forma contínua as ações do governo municipal.

Com vasta experiência na área, Sérgio Ramos trabalhou na Coordenadoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (SEDESE), em Minas Gerais, período do governo de Aécio Neves, tendo atuado também na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Finanças do Pará (SEPOF), no PTP, na gestão de Ana Júlia Carepa.

Sérgio Ramos é casado e reside em Parauapebas desde 2012. O publicitário foi responsável pelo marketing de campanhas eleitorais vitoriosas, incluindo a do atual prefeito de Parauapebas, Valmir Queiroz Mariano.

Sérgio substitui o jornalista Marcel Nogueira, que ocupava o cargo desde janeiro deste ano.



Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...