Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 30, 2015

Vale do Sol: Prefeitura constrói 424 unidades habitacionais para famílias de menor renda


 Exibindo VALE DO SOL.png


Localizado às margens da Estrada Faruk Salmen, no perímetro urbano de Parauapebas, o Residencial Vale do Sol é um projeto habitacional de interesse social que vai proporcionar o sonho da casa própria para 424 famílias de menor renda do município.

O projeto é custeado 100% com recursos do município e possui toda a infraestrutura básica – água, rede esgoto e energia elétrica. 

Por meio da gestão do prefeito Valmir Mariano, que tem como meta garantir moradia digna a quem mais precisa, o Residencial Vale do Sol foi projetado para erguer unidades habitacionais utilizando um método construtivo inovador, em que as casas são produzidas em série em uma fábrica construída especialmente para atender o projeto.

“Estou muito satisfeito com a qualidade das casas que vamos entregar para a comunidade. 

É o que tem de melhor e peço aos beneficiários que cuidem desse patrimônio”, destacou o prefeito durante visita ao empreendimento, acompanhado das futuros beneficiários do projeto.

Unidade habitacional

Cada unidade habitacional possui 37,40 m² de área útil e conta com cinco cômodos: dois quartos, banheiro, sala e cozinha, além de área de serviço externa. 

Possui ainda quintal que poderá ser utilizado para futura expansão da casa.

Além das moradias, a Prefeitura vai construir também equipamentos públicos na área: uma Unidade Básica de Saúde, uma Escola de Educação Infantil, playground, pavimentação com piso rústico das áreas e academia ao ar livre.

As unidades habitacionais do Vale do Sol têm previsão de entrega para o segundo semestre deste ano.


Texto: Jéssica Borges/Ascom PMP
Fotos: Anderson Souza e Irisvelton Silva/Ascom PMP

Exibindo Cômodos das unidades do Residencial Vale do Sol (1).JPG

Exibindo IMG_1828.jpg

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...