Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 30, 2015

Vereador Braz é entrevistado na RBATV

Exibindo Braz-na- RBA.jpg

No programa Barra Pesada desta quarta-feira (30), na RBATV, canal 30, apresentado pelo comunicador Kelves Raniery, o vereador Ivanaldo Braz, presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, falou de algumas ações que vêm sendo implantadas por ele à frente do Poder Legislativo, como contenção de gastos, futuro político e tentativas de afastamento do prefeito Valmir Mariano.

Sobre o último pedido de afastamento do gestor municipal, vereador Braz respondeu ao apresentador que no momento em que o documento era lido em plenário, na sessão da última terça-feira (29), chegava à Mesa Diretora expediente do autor da solicitação desistindo da ação.

O presidente Braz revelou que tem enfrentado muitas dificuldades para conduzir os trabalhos legislativos e administrativos na Câmara Municipal, mas vem trabalhando sempre com o propósito de fazer a coisa certa, embora para isso tenha indiretamente contrariado interesses de terceiros.

Indagado sobre o que planeja para o futuro político, Ivanaldo Braz informou que tudo chega na hora certa. Lembrou que não havia planejado ser presidente da Casa de Leis, e hoje tem a responsabilidade de administrar o Poder Legislativo municipal num dos momentos mais conturbados de sua história.

Outro questionamento feito por Kelves Raniery foi quanto à contenção de despesa em sua gestão, considerando que Parauapebas hoje passa por uma crise em relação à queda do preço do minério, e consequentemente a falta de investimentos e emprego. 
 
Vereador Braz respondeu que tem se esforçado para fazer uma gestão transparente e enxuta, evitando o desperdício com o dinheiro público.
O entrevistado lamentou a situação política existente hoje entre vereadores de oposição e prefeito municipal, embate que ele tem que contornar, na condição de presidente, sem prejuízo para a população.Para análise.





Pablo Oliveira
94 98127 2314 / 98127 2314
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...