Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 02, 2015

Gabinete do prefeito Valmir Mariano tem Wanterlor Bandeira como novo gestor

































“Minha perspectiva de trabalho é construir uma relação mais harmoniosa entre os poderes Legislativo e Executivo”. 

Essa é uma das metas de gestão do novo chefe de Gabinete Wanterlor Bandeira, nomeado, pelo prefeito Valmir Mariano, no último dia 30 de setembro.

Casado e pai de dois filhos, Wanterlor está há 14 anos no serviço público com trabalhos realizados na Justiça do Trabalho, na Câmara, nas funções de vereador, diretor administrativo e diretor legislativo; também atuou como coordenador administrativo da Secretaria Municipal de Obras e assessor de Gabinete do Executivo. 

“Nossa ideia é construir caminhos, pontes para que o Governo Municipal possa, de fato, desenvolver as políticas públicas que a população de Parauapebas precisa”, ressalta.

  
 


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...