Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 01, 2015

Nilzete Silveira Nascimento deixou um novo comentário sobre a sua postagem "José Chagas Freitas. deixou um novo comentário sob...":

Concordo com você José Chagas Freitas ! 

Se o Valter tivesse vocação e queda para política e fosse eleito Prefeito, Governador ou Presidente da República, não tenho nenhuma dúvida que ele seria o José Mojica do Brasil. 

O perfil dele é semelhante ao ex Presidente do Uruguai que governou aquele país vizinho ao nosso de 2010 a 2015. 

Conhecido como o presidente mais pobre do mundo, porque investe 90% do seu salário anual para obras de caridade, tendo sua riqueza avaliada em apenas 170 mil euros, possuidor de uma pequena chácara nos arredores de Montevidéu, um Volkwagen Carocha de 1987, e três tratores. 

Esta é toda a riqueza do ex-presidente do Uruguai. 

É por isso que ficou conhecido como o presidente mais pobre do mundo."Não sou pobre, sou sóbrio, com pouca bagagem, vivo com o suficiente para que as coisas não me roubem a liberdade", diz José Mojica em uma entrevista dada a CNN.""Tu, com o teu dinheiro, não podes ir a um supermercado e dizer: venda-me mais cinco anos de vida. 

Não podes. 

Não é uma mercadoria, então não a devemos gastar mal. 

Temos de a usar e gastar com as coisas que nos motivam a viver", conclui sua entrevista o presidente mais honesto do mundo. 

O Valter Desiderio, tem o mesmo perfil do Mojica. 

Pena que no nosso país, dificilmente encontraremos um político com o perfil do Mojica e do Valter.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...