Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 07, 2015

O Serviço Autônomo de àgua e Esgoto de Parauapebas, SAAEP, aposta na gestão de uma mulher

  "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça". Isaías 41: 10.
O prefeito Valmir Queiroz Mariano, com sua visão empreendedora e inovadora, como um dos maiores empresários de Parauapebas, e hoje comprovado o melhor prefeito de Parauapebas nesses 27 anos de emancipação política e administrativamente, porque nenhum dos que lhe antecederam, realizaram mais obras neste município, do que ele nas diversas áreas da administração pública municipal,  sua coragem e seu tirocínio que são as marcas registradas em sua administração, contribuíram para que o mesmo, apostasse no sexo feminino para assumir o comando da autarquia SAAEP, contrariando a expectativa de muitos curiosos que tinham como certo, a substituição do então gestor José de Fátima por outro gestor. 

Agora está confirmado. 

FRANCISQUINHA DE ALMEIDA VIEIRA, funcionária pública municipal há 16 anos, é a mais nova GESTORA do SAAEP, que assume a autarquia com a missão de recuperar a boa imagem deste órgão responsável pelo tratamento e distribuição de água para a população parauapebense, assim também, como o cuidado com o esgoto deste município, que foi deixado pelo ex-gestor GESMAR COSTA, que infelizmente, os gestores que lhe sucederam, não tiveram a felicidade de manter a boa referência desta autarquia deixada pelo amigo Gesmar, que em pouco mais de um ano de gestão, conseguiu solucionar o problema de falta de água que já se arrastava por mais de duas décadas, nas torneiras de 80% dos munícipes.

Tive a oportunidade de nesta manhã fazer uma visita a Francisquinha, para desejar-lhe sucesso nesse mais novo desafio de sua vida, e colocar-me a sua disposição no que diz respeito a continuar postando matérias GRATUITAS das ações do SAAEP através de sua gestão. 

Afinal de contas eu me considero parceiro do governo Valmir Queiroz Mariano, porque trabalhei em sua campanha vitoriosa em 2012, e continuo torcendo e vibrando pelo sucesso deste governo que deu certo até o término do seu mandato. 

Que Deus lhe abençoe amiga FRANCISQUINHA DE ALMEIDA VIEIRA, e que Ele lhe dê muita sabedoria e capacidade para administrar essa autarquia responsável pelo tratamento e distribuição do bem mais precioso do planeta terra que é a água, que de tão importante e imprescindível para a vida do ser humano e para o nosso planeta, que o próprio Jesus Cristo usou como ilustração para mostrar a sua importância para as nossas vidas dizendo: 

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.
Disse-lhe a mulher: Senhor, tu não tens com que a tirar, e o poço é fundo; onde, pois, tens a água viva?
És tu maior do que o nosso pai Jacó, que nos deu o poço, bebendo ele próprio dele, e os seus filhos, e o seu gado?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede;
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
Disse-lhe a mulher: SENHOR, dá-me dessa água, para que não mais tenha sede, e não venha aqui tirá-la". João 4: 11 a 15. 

Texto e fotos:

Jornalista Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...