Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 21, 2015

Prefeitura Municipal de Parauapebas realiza limpeza na cidade a noite para não congestionar trânsito




O prefeito Valmir Queiroz Mariano com sua equipe de trabalho, adotou o sistema de limpeza na cidade no horário noturno. 

Atitude louvável do nosso digníssimo prefeito, porque é mais uma prova de sua preocupação com o bem estar da população parauapebense, que precisa ter, e manter a cidade limpa diariamente, sem que venha causar transtorno aos motoristas que transitam pelas ruas da cidade durante o dia. 

Como exemplo do que estou falando, na madrugada deste dia 21 de outubro de 2015, eu e minha esposa estávamos dormindo, de repente acordo com falatórios e tilintar de objetos metálicos, em frente a nossa residência, me levantei, abri a porta, aproximei-me do portão de ferro que dá acesso para a rua, e olhei por um pequeno furo existente no mesmo, e constatei que era a turma de servidores que trabalham na limpeza da cidade, que aquela hora, 01 hora da madrugada, estava realizando uma limpeza geral na rua que residimos atualmente,  localizada no Bairro Beira Rio. 

Voltei para minha cama, tornei a pegar no sono até o amanhecer do dia. 

Depois de levantar, e como de praxe realizar nosso asseio corporal, escovar os dentes, tomar banho e depois de realizarmos nosso culto doméstico em gratidão a Deus por mais um dia que Ele nos concedera, eu e minha esposa Gina, tomamos o nosso café, e saímos para cumprir com mais uma obrigação de um novo dia que estava começando. 

Ao sair ao portão, observamos que a frente da nossa casa que até o dia de ontem estava ornamentada com grandes moitas de capim, colados entre o meio fio, e o passeio da nossa casa, não estavam mais lá, confirmamos que os operários da limpeza pública do governo Valmir Queiroz Mariano, havia passado a noite trabalhando em benefício da população parauapebense limpando as ruas da cidade. 

Este Blog aproveita esta oportunidade para parabenizar o prefeito Valmir Queiroz Mariano e toda a sua equipe de trabalho, por todas as ações benéficas que ele tem realizado neste município, que visam tão somente, proporcionar uma qualidade de vida aos seus moradores. 

Concluo este meu texto, afirmando ao Senhor prefeito Valmir Queiroz Mariano, que continuarei sempre ao seu lado como um colaborador do seu governo e como um cidadão pioneiro desta cidade desde 1984, haja o que houver, porque em Parauapebas nenhum prefeito que lhe antecedeu durante os 25 anos de emancipação política e administrativa, fizeram neste município, o que você fez nesse curto período de mandato. 

Texto e fotos:

Jornalista Valter Desiderio Barreto. 






Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...