Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 24, 2015

Raimunda Silveira das Neves deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Cenário de entrega do Prêmio Nacional "Educadora E...":


É uma honra e um privilégio muito grande para a nossa Araguaína, contarmos com duas grandes celebridades na área da educação !


A primeira, é a educadora Estela Noemy Borges que tem uma história de amor e abnegação pela educação, ao ponto de abortar o seu sonho de tornar-se uma grande empresária no município de Parauapebas no Pará, para se transformar na pioneira e responsável pela implantação da educação neste município, hoje sendo imortalizada através da criação de um Prêmio Nacional com o seu nome.

 A outra é a vencedora em primeiro lugar neste Concurso Nacional de Redação para Educadores, representando nossa cidade e o nosso estado do Tocantins. 

Não deixa de ser uma grande conquista e um orgulho para o nosso município de Araguaína e o nosso estado de Tocantins, termos duas educadoras residentes aqui na nossa cidade, enaltecendo a educação brasileira, e principalmente na nossa região com esses dois títulos de honra que coloca a nossa cidade e o nosso querido estado em destaque a nível nacional. 

Esperamos que a Câmara de Vereadores de Araguaína e até mesmo a Câmara de Deputados do nosso estado, reconheçam a importância dessas duas educadoras que se transformaram em celebridades do nosso município e do nosso estado, prestando-lhes uma homenagem publicamente a elas. 

Afinal de contas é algo raro no nosso Brasil, professores alcançarem esse tipo de conquista tão merecida, já que essa classe de educadores é a mais desprestigiada e desvalorizada no nosso país.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...