Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 11, 2015

Gestora do SAAEP, Francisquinha de Almeida Vieira acompanha visita de professores na ETE no Bairro Apoena


A gestora Francisquinha está de calça verde.

No dia 29 de outubro do ano em curso, um grupo de professores do município de Parauapebas, ciceroneados pelas educadoras ambiental do Departamento de Meio Ambiente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas - SAAEP, Jacilene Costa, Gina Miuki Mikawa Barreto, Coordenadora deste departamento, a Bióloga Shirley Cravo, e o técnico químico Manoel Vasconcelos visitaram as ETAs I e II e a ETE W. Torres, no bairro Apoena, acompanhados pelo Professor Garrido do CEAP. 

OBJETIVO DA VISITA.


O objetivo da visita foi, aprimorar os conhecimentos prático na área de tratamento de água e esgoto, complementando o currículo  do Curso de Formação em Educação Ambiental, que aproximadamente quarenta  professores da rede pública municipal estão fazendo no Centro de Educação Ambiental de Parauapebas - CEAP, em parceria com ICMBIO, UFRA e Prefeitura Municipal de Parauapebas. 

GESTORA PRESTIGIA DOCENTES VISITANTES.

A gestora do SAAEP Francisquinha de Almeida Veira, que tem dado prosseguimento ao programa de visitas deixado por seus antecessores, aos sistemas de tratamento de água e esgoto do município de Parauapebas ETAs e ETEs, a pessoas interessadas, para fins de pesquisa e complementação de cursos, ou até mesmo para conhecerem de perto, como funcionam o sistema de captação de água, e tratamento de água e esgoto do município, esteve presente a visita dos ilustres visitantes educadores a ETE da W. Torres, numa verdadeira demonstração de apoio a esse importante trabalho realizado pelo Departamento de Meio Ambiente do SAAEP, em parceria com diversos setores desta autarquia, vinculada a Prefeitura Municipal de Parauapebas.

Texto:
Jornalista Valter Desiderio Barreto.

Fotos:
Gina Miuki Mikawa Barreto.






















Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...