Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, novembro 17, 2015

Governador Simão Jatene realiza sonho de mais de 120 famílias no município de Bujaru nordeste do Pará.



Amigas e amigos,

No sábado (14), como temos feito nos últimos finais de semana, estivemos participando de mais uma entrega de obras e serviços para a população.

Desta feita, em Bujaru, no nordeste do Estado, mais de 120 famílias receberam seus títulos definitivos de propriedade de terra. 

Nos olhares e gestos, que até as fotos revelam, percebemos claramente o quanto essa ação de governo representa para a vida de pessoas, que trabalharam e dedicaram uma vida inteira a produção rural e que, agora, ganham o reconhecimento por parte do Estado.

O documento, além de dignidade e reconhecimento, representa aos pequenos produtores a oportunidade de ter acesso a crédito, por exemplo, para ampliar a produção e gerar mais renda. 

Atrás de cada título existe uma história de dedicação e superação que, certamente, poderão inspirar e ajudar a escrever outras belas histórias de gente que produz e ajuda a construir este Estado.

Amigas e amigos,

Ainda durante a visita ao município, inauguramos mais uma estrutura de segurança pública. 

Uma Delegacia completamente reformada, inclusive com novas salas e alojamento, tudo climatizado, para garantir melhores condições de trabalho para todos os servidores e melhor atendimento a população.

As dificuldades não são poucas, mas maior que elas é a inspiração, a vontade e a disposição de seguir em frente, que inclusive se fortalece em cada abraço. 

Somando forças, tal como nas comunidades de produtores rurais podemos, juntos, tornar realidade o que um dia foi apenas sonho.






Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...