Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, novembro 13, 2015

Governo Simão Jatene inaugura novo sistema de abastecimento de água no Conjunto Almir Gabriel


Amigas e amigos,

No último final de semana vivemos um momento marcado pela alegria em contribuir para realização de um sonho de centenas de famílias, no município de Marituba.

Participamos da inauguração de um novo Sistema de Abastecimento de Água da Cosanpa no conjunto Almir Gabriel, resgatando velho compromisso.

O Conjunto Almir Gabriel era precariamente atendido por soluções individuais e o novo sistema, que contou com a parceria das três esferas de governo, significa um grande avanço. 

Assim, ao agradecer ao prefeito cuja administração promoveu uma importante ação social, e aos parlamentares presentes, reafirmei que os investimentos em serviços e obras públicas tem uma só fonte: cada um e todos os cidadãos. 

Ou seja, é a sociedade que garante os recursos, através dos impostos, para que os governos executem. Por isso, todos temos o direito de usar, mas também o dever de cuidar.

Que o novo sistema venha ajudar a melhorar a qualidade de vida das famílias residentes na área.








Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...