Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, novembro 27, 2015

Prefeitura de Parauapebas entrega Residencial Vale do Sol para 424 famílias de menor renda no sábado (28)


Prefeitura de Parauapebas entrega Residencial Vale do Sol para 424 famílias de menor renda no sábado (28)

O Residencial Vale do Sol é um projeto de habitação de interesse social que vai proporcionar o sonho da casa própria para 424 famílias de menor renda do município. A entrega das unidades será no sábado (28), às 16 horas, no KM 3.5 da Estrada Faruk Salmen, no perímetro urbano de Parauapebas.

Custeado 100% com recursos do município e com toda a infraestrutura básica – água, rede esgoto e energia elétrica, o Residencial Vale do Sol foi projetado para erguer unidades habitacionais utilizando um método construtivo inovador, em que as casas são produzidas em série em uma fábrica construída especialmente para atender o projeto.

“Estou muito satisfeito com a qualidade das casas que vamos entregar para a comunidade. É o que tem de melhor! Peço aos beneficiários que cuidem desse patrimônio”, destaca o prefeito, Valmir Mariano.

Unidade habitacional

Cada unidade habitacional possui 37,40 m² de área útil e tem cinco cômodos: dois quartos, banheiro, sala e cozinha, além de área de serviço externa. Possui ainda quintal que poderá ser utilizado para futura expansão da casa.

Além das moradias, a Prefeitura vai construir também equipamentos públicos na área: uma Unidade Básica de Saúde, uma Escola de Educação Infantil, playground, pavimentação com piso rústico das áreas e academia ao ar livre.

 
Texto: Jéssica Borges/Ascom PMP
Fotos: Anderson Souza /Ascom PMP



Prefeitura

Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...