Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, novembro 17, 2015

Teodoro Rodrigues Assunção. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Gestora do SAAEP Francisquinha sofre ataque sórdid...":


É uma tremenda falta de vergonha dessa turma que se diz representante da imprensa de Parauapebas que não tem nenhuma moral e nem credibilidade para viver denegrindo a imagem de ninguém no nosso município, muito menos de uma pessoa como a gestora do Saaep, senhora Francisquinha, que apesar de está a frente deste órgão da Prefeitura Municipal de Parauapebas, responsável pelo tratamento da água e esgoto da nossa cidade há pouco mais de um mês tem dado conta do recado como a primeira mulher que administra esse órgão tão importante e indispensável no governo do nosso prefeito Valmir Queiroz ! 

Essa turma não faz imprensa em Parauapebas, essa turma pratica o terrorismo jornalístico que está muito longe de parecer jornalismo sério e profissional. 

Atuam nesta área de comunicação no nosso município apenas por conveniência e de interesse próprio, produzindo matérias de acordo suas conveniências a favor e contra o governo municipal. Quando estão recebendo dinheiro do governo, produzem matérias a favor do governo ou publicam as matérias que são distribuídas pelas Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Parauapebas, quando o governo atrasa o pagamento desses falsos comunicadores e medíocres "repórteres" e "jornalistas", eles produzem matérias de caráter injuriosa e maledicentes apenas para chantagear o nosso grande e competente prefeito Valmir. 

Se esses caras que se dizem representante da imprensa de Parauapebas tivesse que viver dessa atividade em cidades grandes do nosso Brasil com certeza morreriam de fome, porque o que eles só sabem fazer aqui em Parauapebas, é usar os veículos de comunicação que eles criam, somente para se dar bem com o dinheiro público e mais nada. 

Principalmente os "jornais" que não passam de "folhetins" com impressão e arte de péssima qualidade que ninguém da cidade compra nas bancas de revistas e nas farmácias da cidade que eles distribuem, onde passa semanas e semanas sem ninguém comprar. 

Matéria brilhante do Jornalista e Comendador Valter, que sempre foi uma espécie de "Voz que clama no deserto" aqui em Parauapebas, combatendo a corrupção política não só no município de Parauapebas como no Brasil e no resto do mundo, combatendo a Vale que vive praticando crimes contra a natureza e a população de Parauapebas, e outras regiões do Brasil de do mundo, como esse crime ambiental, e contra pessoas que acaba de acontecer em Bento Rodrigues, em Mariana, após o rompimento de barragens da mineradora Samarco em Minas Gerais. 

O Valter é um dos pioneiro de denúncias contra a mineradora Vale aqui em Parauapebas dos abusos e crimes ambientais que ela vem praticando no nosso município, e esse incidente que acaba de acontecer é uma das provas que este jornalista sério e competente que representa a imprensa séria do nosso país sempre teve e tem razão no que escreve e publica sobre a Vale. 

Vocês deveriam aprender fazer jornalismo com este jornalista que sempre conheci lutando pelas causas sociais e defendendo pessoas independentemente de seu status social ou posição aqui de Parauapebas, que são injuriadas e agredidas moralmente assim como vocês estão fazendo com a gestora do Saaep. 

Fica aqui o meu protesto e repúdio dessa atitude de vocês que se dizem representar a imprensa de Parauapebas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...