Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, dezembro 20, 2015

Confraternização do SAAEP em grande estilo teve a presença do prefeito Valmir Queiroz Mariano




O Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município de Parauapebas, SAAEP, sob o comando da gestora Francisquinha de Almeida Vieira, encerra o ano de 2015 com chave de ouro.

Depois do sucesso da primeira Expedição inédita no rio Parauapebas, que começou na segunda-feira dia 11, e encerrou na terça-feira, 15, na penúltima sexta-feira do ano, dia 18, foi o grande momento de confraternização da família SAAEP, que aconteceu no pátio da Secretaria Municipal de Obras, no bairro Beira Rio, a partir das 20 horas. 

Foi uma grande oportunidade dos colegas colocarem seus papos em dia, já que nos horários de trabalho as atenções são voltadas exclusivamente para as atividades que cada um desempenha na autarquia. 

A confraternização foi regada a salgadinhos, refrigerantes, música ao vivo, e um apetitoso jantar, após a fala do Prefeito Valmir Queiroz Mariano, que afirmou que vai concorrer a reeleição em 2016. 

O Prefeito justificou  a sua decisão de concorrer  a um segundo mandato, por ele ser um prefeito que realiza obras, e a população de Parauapebas merece ser bem servida. 

Comentou que no seu governo já foram realizadas 217 obras, e lamentou que a ASCOM não está dando conta de divulgar nos veículos de comunicação a realização de tantas obras, e que é preciso que sejam divulgadas.    

Parabenizamos o governo Valmir Queiroz Mariano, que indubitavelmente tem sido o melhor governo até agora, desde a emancipação de Parauapebas em 10 de maio de 1988. 

Eu sempre tenho afirmado publicamente, que a maior obra realizada por este governo, foi a solução do problema da falta de água tratada nas nossas torneiras, que nos maltratavam tanto, nas gestões dos governos que antecederam ao do Engenheiro Civil, Valmir Queiroz Mariano, nosso competente e atuante prefeito que tem sabido administrar o município de Parauapebas e as adversidades inerentes a uma administração pública.

Através do SAAEP, o Prefeito Valmir Queiroz, tem dado respostas positivas na pessoa de sua gestora Franscisquinha de Almeida Vieira e toda a sua equipe de trabalho, a população parauapebense, no que se refere ao tratamento e distribuição deste líquido precioso, que é a água, que jorra durante 24 horas nas torneiras de nossas casas.

Tenho certeza absoluta, que as ações benéficas realizadas pelo governo Valmir Queiroz Mariano, lhe garantirá o passaporte para mais quatro anos de governo na próxima eleição de 2016. 

Texto: Jornalista Valter Desiderio Barreto.

Fotos: Pebinha de Açúcar, Chocopeba e Valter Desiderio Barreto.  








































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...