Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, dezembro 16, 2015

Polícia prende suspeitos de matar professora de Cumaru do Norte, PA

Entre os suspeitos está Claudiane dos Santos, coordenadora da vítima.
Ela foi sequestrada em Redenção, enquanto fazia uma transação bancária.

 

Do G1 PA

A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento na morte da professora Maria Helena, de Cumaru do Norte, sudeste do Pará, na terça-feira (15). 

A vítima foi sequestrada no município de Redenção e, segundo os policiais, o crime teria sido planejado pela coordenadora da escola em que a vítima trabalhava.

Maria Helena foi sequestrada quando fazia uma transação bancária e foi levada para um cativeiro em Conceição do Araguaia

De acordo com informações da Polícia Civil, logo após a confirmação do depósito bancário no valor de R$ 50 mil, que pagaria o resgate, os criminosos mataram a vitima a pauladas.

“A dona Maria Helena era servidora do sistema de educação de Cumaru do Norte

Ela foi sequestrada e teve como mentores intelectuais a própria superiora hierárquica, a Cleudiane, que era coordenadora de educação no munícipio. 

Só soubemos do sequestro no domingo, mas achamos que ela foi morta na ainda quinta-feira (10)”, explica o Delegado Antônio Miranda.

Cleudiane Moura dos Santos, Lourival Gomes dos Santos e Maurício Oliveira, esse último dono da conta onde o dinheiro foi depositado, foram presos com cheques, notebooks, dinheiro e pertences da vítima.


Segundo a Polícia, eles confessaram a participação de cada um e mostraram o local onde esconderam o corpo, em um matagal na zona rural de Conceição Araguaia. 

Eles não explicaram a motivação do crime, mas a Polícia acredita que é pelo fato de a vítima ter conhecido alguns integrantes da associação criminosa.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...