Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, dezembro 22, 2015

Teodoro Rodrigues Assunção. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Educadora venezuelana Cristina Méndez Izaga é dest...":


Parabéns amigo Valter por você ser a maior referência do nosso município de Parauapebas não só a nível nacional, e agora a nível internacional !

Você merece esse título de "Embaixador da Boa Vontade", conquistado por essa instituição de ensino do governo venezuelano.

Já na bastasse o título de Comendador que lhe foi concedido em Julho deste ano no Círculo Militar do Estado de São Paulo, se tornando assim o primeiro Comendador de Parauapebas, agora você recebe um título internacional.

Pode ter certeza meu grande amigo, você é um orgulho para a nossa Parauapebas e para o Brasil.

Aproveito esta oportunidade para lhe desejar um feliz 2016 juntamente com toda sua família, e que Deus esteja sempre ao seu lado lhe abençoando e lhe protegendo do mal.

Seu amigo Teodoro Rodrigo Assunção.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...