Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, dezembro 18, 2015

Venezuela: Um país cheio de encantos e beleza

Conhecer a Venezuela foi uma das melhores experiência que tive neste ano de 2015. 

Me encantei com as belas paisagens daquele belo país que faz fronteira com o nosso Brasil. 

A natureza e o meio ambiente alí, ainda são respeitados pelo seu povo, ordeiro, educado e receptivo a todos que ali chegam como turista, ou para desenvolver alguma atividade profissional. 

"Todos são bem vindos ao nosso pais", diz um venezuelano taxista, a espera de passageiro no aeroporto de Caracas. 

Quem ainda não decidiu onde vai passar suas férias fora do seu país, recomendo que coloque em seu roteiro de viagem, esse aconchegante país neste fim de ano, que com certeza você será bem recebido por um povo educado e hospitaleiro.

Confira a seguir, as belas imagens que conseguimos produzir com nossa câmara digital, durante uma semana que ali estive, na residência do meu grande amigo Jesus Eduardo Araque e sua maravilhosa família. 













































 

 

 














 
 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...