Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, janeiro 27, 2016

JOVEM EMPRESÁRIO DE PARAUAPEBAS É RECONHECIDO NACIONALMENTE





































Consultando a Associação Brasileira de Liderança Braslider - BRASLIDER, entidade da qual recebi o PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2015 de que forma o "Jovem empresário FRANCISCO JAMES C DOS SANTOS" foi "descoberto" aqui no município de Parauapebas, recebi da mesma a resposta abaixo: 

COMENDADOR VALTER DESIDERIO BARRETO
Em resposta: 

A Entidade recebeu a indicação do nome do Sr. Frank e aceitou, e deu providencia ao convite  à  Sr. FRANCISCO JAMES C DOS SANTOS a estar presente em 2016.
Sendo que o mesmo aceitou apenas a modalidade de participação no recebimento da Medalha por correios, e foi entregue.

Desta forma ele como sendo pessoa de influencia em mídia de sua cidade utilizou a informação do convite favorável ao nome dele. 

O que consideramos normal.

Cordialmente,

Associação Brasileira de Liderança - Braslider    

Tel.:(11) 2538 -3416  Visite o site: www.comendabraslider.org  e mail : contato@braslider-org.org
Expediente de Atendimento:  Segunda a Quinta Feira 9:00 às 16:30 ; Sexta Feira 9:00 às 12:00.

Boa noite Senhores Diretores da Associação Brasileira de Liderança Braslider !

Agradeço pela resposta a minha consulta, sobre o recebimento antecipado do título de Comendador ao cidadão Sr. FRANCISCO JAMES C DOS SANTOS para este ano de 2016, apenas com uma ressalva, se for possível, e já que esta entidade prima pela transparência de suas ações e programas, seria possível nos informar quem indicou o meu nome e o do "influente em mídia de minha cidade"  para receber tão importante honraria ?


Essa resposta é muito importante para mim, para que eu possa convencer meus amigos, leitores e clientes do meu Blog que não param de telefonar para mim,  me perguntando se eu  participei de alguma concorrência com alguém para receber tão importante honraria, ou  fui indicado por alguém ou setores públicos ou privados que conhecem a minha história de vida,  para merecer tal indicação. Respeitosamente agradeço, 

Valter Desiderio Barreto.Parauapebas, 26 de janeiro de 2016.
 

COMENDADOR VALTER DESIDERIO BARRETO

Em resposta:  

Forma de Seleção.

As indicações são aceitas pelo site oficial ou por telefone, sendo as mesmas aceitas 2 tipos de indicação as chamadas indicação positiva (é aquela a qual a pessoa se identifica e autorizou o uso de seu próprio nome a indicação, ficando a critério da Entidade neste caso guardar em sistema ou não o nome para divulgação )  e a indicação negativa (é aquela a qual a pessoa não necessariamente se identifica, pois prefere que seu nome não seja dado como avalista da indicação, ou mesmo porque as vezes não tem conhecimento de fato com o indicado) , no entanto somente com a indicação recebida esta ainda não qualifica a pessoa, empresa ou entidade ao recebimento da Comenda.

A Organizadora e responsável pela Solenidade a Entidade estando na sua 7a Edição o convida. Sendo o Prêmio Meritório, o próprio histórico após levantamento dele na sociedade é quem de fato avalizou Vosso convite pela Associação Brasileira de Liderança Braslider, a estar presente a Solenidade, pois também sendo ela a dona da marca do PRÊMIO EXCELÊNCIA E  QUALIDADE BRASIL 2016 ela é quem faz seu convite a estar presente na Cerimônia. 

Aos Senhores Diretores da Associação Brasileira de Liderança Braslider.

Boa tarde !

Gostaria de salientar, que a minha atitude um tanto intransigente, é exatamente com o objetivo de preservar não só a imagem desta entidade que goza de grande reputação através de sua diretoria e seus associados perante a sociedade paulistana, como também a dos demais estados brasileiros, e a minha também, como um cidadão e pessoa pública, que está prestes a completar 63 de vida no próximo mês de fevereiro, e que até esta data não existe em meu currículo profissional ou pessoal, nenhuma forma de conduta que macule a minha integridade moral e que como pioneiro na minha cidade desde janeiro de 1984, com uma extensa folha de serviços prestado a mesma, estou sendo cobrado pelos meus amigos e os leitores do meu Blog, explicações de como se deu a minha indicação para receber esse cobiçado Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2015, e o porquê do Sr. FRANCISCO JAMES C DOS SANTOS, ter recebido uma medalha do aludido prêmio edição 2016, de forma antecipada. 

Sem mais para o momento, agradeço pelas explicações sobre a forma de seleção para pessoas indicadas a receberem o referido prêmio acima mencionado, ainda que alguém possa ser contemplado com uma medalha alusiva a edição de 2016  de forma antecipada, como é o caso do Sr. FRANK JAMES, situação que não fica muito claro na "Forma de Seleção" esse procedimento.
 
Renovo ao Presidente da BRASLIDER e toda sua equipe, os  meus protestos de elevada estima e distinta consideração.

Valter Desiderio Barreto


Eis as verdades dos fatos da manchete publicada no Tablóide - O seu jornal - edição 148 datado de 15 a 24 de janeiro de 2016. 

Parece que os "nobres" colegas de imprensa daqui de Parauapebas esqueceram que a minha linha de jornalismo é a investigativa. 

Esta história está parecendo com aquela história mal contada, da "Tentativa de homicídio" que o jovem empresário "sofrera" em  em 18 de outubro de 2014, que até hoje ninguém sabe realmente o que aconteceu. 








JORNALISTA SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO EM PARAUAPEBAS 




Quarta-feira, 22 de outubro de 2014

   




























O atual presidente da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), Francisco James Canário dos Santos, conhecido por Frank James (foto), sofreu uma tentativa de homicídio neste sábado (18) nas dependências da sede da entidade, localizada na Rua Marabá, Bairro da Paz.


De acordo com as primeiras informações, era por volta das 12h10 quando um homem que estava pilotando uma motocicleta Biz de cor preta entrou na sede da Associação de Imprensa, onde também fica a sede do Jornal Tablóide, de propriedade de Frank James, e se deparou com um dos filhos do jornalista. 
Na oportunidade, o homem perguntou ao garoto onde o pai dele estava, e ele informou que estava na cozinha do imóvel.


Chegando lá, ainda de acordo com Frank, o elemento disse as seguintes palavras: 

“É você mesmo, vagabundo. 

Agora tu vai ver o que é bom”. 
O homem estava muito nervoso. 
Ao afirmar ao desconhecido que a polícia tinha chegado, Frank James conseguiu fugir do local, pulando o muro e caindo em cima de um telhado da casa de um dos vizinhos e se machucou com a queda.


Depois do ocorrido, imediatamente o presidente da entidade acionou a polícia e, em companhia de vários profissionais de imprensa, se deslocou para a Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde registrou ocorrência e pediu soluções para que o caso seja apurado.


No momento da tentativa de homicídio, além de Frank James, a esposa e mais três filhos estavam no local.


Coincidência ou crime articulado

Coincidentemente ou não, a tentativa de homicídio ocorre um dia depois de profissionais de imprensa ter impetrado uma ação popular para que se investigue a existência de supostos funcionários fantasmas encontrados na folha de pagamento da Câmara de Parauapebas, que tem como presidente o vereador e professor Josineto Feitosa (SDD). 

O protocolo está sob o nº 0011099-89.2014.8.14.0040. 

Cabe à polícia prender o autor da tentativa de homicídio, para que o mesmo indique o mandante de tal crime. 

Todos os meios de imprensa repudiam o atentado à vida de um colega de profissão e estarão cobrando das autoridades uma resposta positiva ao cerceamento da liberdade de imprensa. 

(Bariloche Silva)



22 de outubro de 2014

Um comentário:

Rosilene Menezes Ribeiro disse...

Mas quem é mesmo esse rapaz que se diz reconhecido nacionalmente como empresário de Parauapebas ? Qual o veículo de comunicação fora do município de Parauapebas que está registrado essa "façanha" desse "Jovem empresário de Parauapebas" a não ser no seu próprio jornal ?

Que ridículo o papel desse moço !

Parabéns amigo Valter pela sua atitude em buscar a orígem da "conquista" do "Prêmio Excelência e Qualidade que esse "jovem empresário" alega ter recebido da Associação Brasileira de Liderança - Braslider, sediada em São Paulo, que até você ter sido contemplado com três prêmios, além de ter recebido o título de Comendador por esta entidade, ninguém aqui em Parauapebas tinha conhecimento desta Associação. Graças a você que tem uma vida transparente e divulga tudo o que acontece ao seu redor, que após você ter participado da cerimônia de entrega desses prêmios no Circulo Militar do Estado de São Paulo e publicou neste seu blog, foi que esse jovem empresário descobriu a existência dessa entidade assim como os demais moradores de Parauapebas, inclusive eu que não sabia que existia essa entidade no nosso país. E como está bem explicado a forma que alguém pode receber esse prêmio em qualquer lugar do Brasil e do mundo, que é por indicação de nomes de pessoas que são enviados para ser analisados pela diretoria desta associação, é fácil chegar a conclusão de como "saber que alguém lá fora está de olho no nosso trabalho". Depois que ele viu o endereço de contato desta associação no seu blog, ele mesmo deve ter enviado uma comunicação pedido informações de como conseguir receber este tipo de homenagem, e claro, ele mesmo se inscreveu ou pediu aos seus colegas de comunicação para indicá-lo e em seguida ele recebe a medalha que ele apresenta em matéria produzida por ele mesmo publicada no seu jornal. Agora amigo Valter, pode ter certeza que você abriu o caminho para esse pessoal que deseja a escada da fama a qualquer custo aqui em Parauapebas, sem pagar o preço que você pagou na vida para se tornar a celebridade que você a nível nacional e internacional, o que vamos vê de gente publicando matérias nos veículos de comunicação apresentando esse tipo de homenagem que você recebeu, sem ter nem conhecimento da existência desta associação conforme está bem clara na sua mensagem que você envia para a diretoria da mesma pedindo explicações de como se dá essas indicações. Não se surpreenda que a qualquer momento esse pessoal que te inveja aqui, fazer a mesma trajetória que você fez para a Venezuela entregar o prêmio Educadora Estela Noemy Borges, a educadora venezuelana Cristina Mendes que foi classificada em terceiro lugar no concurso nacional de redação para educadores 2015 que você promoveu através do seu blog, para receberem o reconhecimento que você recebeu de Embaixador da Boa vontade, porque já criaram o tal prêmio GOLDEN 2015 como uma forma de competição com você. Só que existe uma grande diferença entre esse pessoal que tenta te imitar aqui de todo jeito, que os prêmios que você criou aqui, são distribuídos a quem conquista sem nenhum custo para eles, como foi o caso do Gente que Faz... do seu jornal Boca no Trombone do Estado do Pará, e o Prêmio Educadora Estela Noemy Borges que os vencedores não pagaram nada para receber. Porque você faz em parceria com empresários e isso é muito bonito em você amigo ! Por isso eu te admiro muito porque conheço a tua história aqui em Parauapebas através do seu blog. Uma coisa lhe digo. Eles nunca conseguirão apagar a sua estrela que você conquistou com muito trabalho e muitas realizações não só aqui na nossa cidade, como fora dela. Tanto que você hoje é uma referência mundial no aproveitamento do caroço do açaí como descobridor da técnica de fabricação de produtos utilitários feito com eles, e isso é um orgulho para nós brasileiros e principalmente para Parauapebas que é a cidade que nós moramos. Eles que morram de inveja de você amigo ! Abraço.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...